Reunião Rússia/Ucrânia: "Haverá uma tendência forte para chegar a um acordo", até porque "não há vontade de prosseguir com este conflito"

3 mar 2022

José Palmeira, professor de Relações Internacionais da Universidade do Minho, disse acreditar que, nesta segunda ronda de negociações entre a Ucrânia e a Rússia, que foi adiada para esta quinta-feira, "haverá uma tendência forte" para se chegar a um acordo.

Isto porque, de acordo com o especialista, "não há vontade de prosseguir com este conflito", nem da parte da Rússia, porque tem custos económicos e políticos muito grandes com esta guerra, nem da Ucrânia, que está a ser vítima da invasão.

Queremos que os portugueses comecem o dia bem informados, na companhia da CNN Portugal. Por isso, no arranque da emissão, a atualidade é apresentada ao ritmo a que se desenrola a manhã de cada novo dia: com dinamismo, com energia. Em direto e a partir dos estúdios de Lisboa e do Porto, vamos estar de olhos postos em tudo o que acontece no continente, nas ilhas, em todas as geografias.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA