Combustíveis: "É fácil perceber o pânico e dificuldade das empresas" de reboques

21 mar 2022

O setor dos reboques vai "parar" a partir da próxima quarta-feira a nível nacional, para assinalar o descontentamento do setor face à subida dos combustíveis, uma vez que cerca de um terço dos custos destas empresas é relacionado com os combustíveis.

Rodrigo Ferreira da Silva, da Associação Nacional do Ramo Automóvel, falou à CNN Portugal sobre os motivos para esta paralisação a nível nacional.

"Os combustíveis nesta atividade têm um peso muito grande. Mais de um terço dos custos destas empresas, são combustíveis. Com o aumento das últimas três semanas, é fácil perceber o pânico e dificuldade destas empresas", começou por explicar Rodrigo Ferreira da Silva, dizendo que esta aumento surge após dois anos de pandemia, situação que veio piorar a crise no setor.

Queremos que os portugueses comecem o dia bem informados, na companhia da CNN Portugal. Por isso, no arranque da emissão, a atualidade é apresentada ao ritmo a que se desenrola a manhã de cada novo dia: com dinamismo, com energia. Em direto e a partir dos estúdios de Lisboa e do Porto, vamos estar de olhos postos em tudo o que acontece no continente, nas ilhas, em todas as geografias.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA