“Estamos bastante defendidos desta guerra comercial”. Entrevista a Miguel Stilwell d’Andrade da EDP

19 abr 2025

Neste “O Mistério das Finanças”, Pedro Santos Guerreiro e António Costa entrevistam Miguel Stilwell d’Andrade, presidente executivo da EDP. O responsável explica que medidas a empresa adotou nos Estados Unidos da América, evitando assim impactos maiores da guerra comercial. Os primeiros sinais, diz, vinha já da administração Biden.

“A incerteza é a pior coisa para o investimento”, reitera.

Todas as semanas, os jornalistas Pedro Santos Guerreiro e António Costa trazem um ou mais convidados para resolver mistérios da nossa economia – e do seu impacto nas vidas dos portugueses.

O Mistério das Finanças nasceu como podcast em 2019 e sobe agora ao palco da televisão, numa parceria entre a CNN Portugal e o ECO. Para decifrar e revelar temas, desde finanças pessoais à gestão de empresas, de políticas públicas e mercados financeiros

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA