EP 47 Elisa é amordaçada na cabana

Episódio 47 de «Onde Está Elisa?»

Seg, 19 nov 2018 23:28 TVI

Neste episódio

Bruno vai ter com Constança e diz-lhe que volta para casa, mas, em troca, ela vai ter que despedir Zé Pedro, porque não suporta a ideia de o ter a conviver com ela. 

O Procurador inquire Carlos sobre quem encontrou a carteira de Elisa, ao que Carlos responde ter sido ele. Explica que foi Francisca quem lhe entregou o cartão multibanco da filha.

Rui agradece a Raquel ter mudado de ideias e ela diz que só faz aquilo para limpar o seu nome e o dos colegas, mas Rui garante estar a ser vítima duma cabala, nomeadamente de Carlos.

Raquel dá o dinheiro que Rui lhe deu a Carlos, que o guarda no saco de provas e fica a saber que Rui acha que está a ser incriminado por ele, quando Francisca aparece e o vê com Raquel. Esta sai e Francisca quer saber o que há entre Carlos e a colega.

Francisca e Carlos acabaram de fazer amor e declaram-se um ao outro.

Francisca chega a casa e Rui quer saber onde ela esteve. Já Francisca fala sobre a semana dele no Algarve e quer que o marido lhe diga se esteve mesmo no sul ou se esteve em Colares com a filha.

Elisa acorda na cabana, sendo amordaçada e amarrada à cama por um vulto, que não se percebe de quem é.


Sobre «Onde está Elisa?»

A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.


“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.

Ficha Técnica

Título Original: Elisa é amordaçada na cabana
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares