Neste episódio
Raquel informa Francisca e Elena que Carlos está a ser submetido a uma nova intervenção e entretanto chega Tiago.
Gonçalo e Matilde visitam Sebastião, e este conta aos primos que Zé Lenka disse que estava inocente no caso de Elisa e que Carlos acreditou nele.
Elena e Francisca conversam amigavelmente, Raquel aproxima-se e pede a Elena que a acompanhe para prestar o seu depoimento.
Pede também a Francisca que leve Elisa à judiciária para ela fazer o reconhecimento de Zé Lenka.
Gonçalo, Sebastião e Matilde continuam a falar sobre Elisa e sobre a hipótese de ela estar a mentir.
Cosme vai ao café Caligari para saber se Sandra e beijam-se.
Entretanto chega o namorado de Sandra que quer partir bater a Cosme.
Elisa vai está a escrever num novo caderno, enquanto vai olhando para o telemóvel de Patrícia.
Sobre «Onde está Elisa?»
A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.
“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.