EP 110 Bruno volta a ser detido

Episódio 110

Ter, 9 abr 2019 23:57 TVI

Neste episódio

Carlos revista Bruno, tirando o telemóvel que estava no bolso dele, no exato momento em que toca. No visor diz que é o engenheiro Meireles e Carlos pede a Raquel para averiguar se aquele número é de Elisa. 

Elisa está nervosa e começa aos murros e aos pontapés, enlouquecida. Ressente-se das suas feridas e fica com dor no peito e senta-se para se acalmar.

Alexandra e Olívia preparam-se para a exposição e voltam a falar nas teorias de Sebastião sobre Bruno. Entretanto, chega Zé Pedro, que informa que Bruno voltou a ser detido.

Francisca bebe e Rui pede-lhe para ser forte, com ela a assentir já não aguentar mais.

Gonçalo recebe Marta, a psicóloga de Matilde e estranha a ausência dos pais.

Raquel encaminha o advogado de Bruno para a sala de interrogatório e Constança aguarda.

Marta tenta interagir com Matilde, mas ela resiste, mas acaba por falar, expressando todo o ódio e raiva que tem por Elisa.

Carlos começa a interrogar Bruno, que admite que falou com Elisa e que acha que ela desenvolveu uma obsessão por ele. Carlos descreve aquilo que acha que aconteceu e vai avaliando a postura de Bruno, que não responde.

Bruno pede para o advogado sair, uma vez que quer colaborar com os inspetores. O advogado informa Constança que Bruno vai colaborar com a PJ e que vai ligar a Elisa para localizarem a chamada.

Gonçalo explica a situação da detenção de Bruno e Marta diz que vai ter que informar os serviços sociais, uma vez que Matilde está completamente desprotegida do apoio dos pais.


Sobre «Onde está Elisa?»

A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.


“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.

Ficha Técnica

Título Original: Bruno volta a ser detido
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares