EP 22 Exclusivo: Francisca destrói um memorial para Elisa

Na cena exclusiva de segunda-feira em "Onde está Elisa?", Rui e Francisca chegam à discoteca e veem várias pessoas junto de um memorial que fizeram para Elisa. Francisca sai do carro a correr e, descontrolada, arranca os papéis, gritando para as pessoas tirarem aquilo dali, porque a filha está viva.

Seg, 15 out 2018 23:53 TVI

Neste episódio

Carlos diz que foi falar com Yuri porque se suspeitava que Elisa podia ter sido levada por uma rede de tráfico humano, mas garante ao sogro que tem a certeza que foi o russo quem lhe matou a mulher e a filha.

Rui e Francisca estão dentro do carro perto da discoteca e Francisca pede-lhe que a leve lá, pois quer seguir todos os passos da filha naquela noite. Rui e Francisca chegam à discoteca e veem várias pessoas junto de um memorial que fizeram para Elisa. Francisca sai do carro a correr e, descontrolada, faz com que uma das velas pegue fogo ao memorial, gritando para as pessoas tirarem aquilo dali, porque a filha está viva.

Bruno diz a Zé Pedro que vai voltar para casa pelos filhos, mas que, se descobre que ele e Constança estão a mentir, vão pagar os dois muito caro.

Júlio mostra o vídeo do que Francisca fez a Raquel e Carlos, que fica perturbado com as imagens. 

Carlos quer saber se Júlio o seguiu na noite em que se foi encontrar com Yuri e Júlio faz-se de desentendido, mas Carlos agarra-o pelos colarinhos, contendo-se a tempo de evitar a agressão. Júlio sai do gabinete e caminha pelo corredor com ar maquiavélico.  

Sebastião provoca o pai ao dizer-lhe que não tem medo que Alexandra se enrole com a mãe e recebe uma chapada como resposta.

Olívia chega a casa de Alexandra, que diz que tomou uma decisão: não vai continuar a apunhalar o amigo, nem ela vai trair o marido, fazendo-lhe um ultimato.


Sobre «Onde está Elisa?»

A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.


“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.

Ficha Técnica

Título Original: Exclusivo: Francisca destrói um memorial para Elisa
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares