Neste episódio
Raquel quer saber como correram as coisas entre Carlos e Francisca, acusando-o de se atirar à outra, mas Carlos nega e Raquel exige uma prova. Carlos beija-a com intensidade, ao que Raquel corresponde.
Na casa de strip, Zé Pedro pergunta a Yuri quanto ele quer para poder levar a Stripper novinha para casa, mas Yuri diz que aquilo não é uma casa de meninas.
Zé Pedro sobe para o palco para dançar com a rapariga, quando vários agentes da PSP invadem a casa de strip e pedem a identificação aos clientes, perguntando a Zé Pedro se tem conhecimento se ali exploram sexualmente menores e dizendo-lhe que vai ter que os acompanhar à esquadra.
Na discoteca lésbica, Bruno e Inácio estão embasbacados ao verem várias mulheres a beijarem-se e a apalparem-se, enquanto Olívia e Alexandra mostram um certo incómodo.
Um agente da PSP interroga Zé Pedro, que puxa dos galões ao dizer que é advogado da Fundação Menezes, mas fica atrapalhado quando o agente lhe pergunta o que fazia no palco a dançar com uma das meninas.
Carlos pergunta a Francisca como era a relação de Zé Pedro com Elisa. Francisca diz a Carlos que Zé Pedro gostava de Elisa mas de uma forma paternal e Carlos diz que, como qualquer pista, aquela também merece ser investigada e alerta Francisca para o facto de ela ter de fingir que não sabe de nada caso seja contactada por alguém.
Constança conduz enquanto fala com Rui e fica a saber que Zé Pedro foi apanhado num bar de strip com uma menor. Constança tem um ataque de raiva, que guina o carro e choca com um veículo que vem em sentido contrário.
Sobre «Onde está Elisa?»
A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.
“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.