EP 59 Exclusivo: Carlos pergunta que relação Bruno tinha com Elisa

Na cena exclusiva de segunda-feira em «Onde está Elisa?», Carlos tenta obter informações sobre a relação que Bruno tinha com Elisa, com o pretexto de falar do seu apartamento.

Sex, 18 jan 2019 23:53 TVI

Neste episódio

Tiago conversa com Rui e coloca a hipótese de que Elisa andasse com um homem mais velho e que esse homem tenha plantado provas falsas que o incriminam.

Bruno sai a conduzir no seu carro. Carlos segue-o.

Sebastião conversa com o pai e Inácio desata a chorar quando o filho lhe pergunta se fez mal a Olívia. Responde que seria incapaz, porque a ama muito.

Olívia diz que quer tirar a queixa contra Inácio e um polícia diz-lhe que tem que tratar disso na esquadra, uma vez que encontraram Inácio a livrar-se de provas.

Rui diz a Francisca que não podem continuar de costas voltadas e que podem voltar a ser uma família.


Sobre «Onde está Elisa?»

A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.


“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.

Ficha Técnica

Título Original: Exclusivo: Carlos pergunta que relação Bruno tinha com Elisa
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares