EP 66 «Prometo que resolvo o assunto hoje»

Em «Onde Está Elisa?», Constança ainda dorme. Bruno, já vestido, tenta não acordar a mulher. Entra depois no seu gabinete, abre o cofre e guarda lá dentro um revólver. Constança está diante do espelho e maquilha as nódoas negras que tem no pescoço, devido ao estrangulamento. O seu telefone toca, é Bruno, que a convida para almoçarem juntos. Bruno liga a Constança, diz que a ama e que vai resolver o assunto hoje. ​

Qua, 30 jan 2019 23:55 TVI

Neste episódio

Constança está na banheira e seduz Bruno para ele ir para o banho com ela. Bruno não quer e empurra-a bruscamente para dentro de água e submerge-lhe a cabeça. Mantém a cabeça de Constança debaixo de água. Bruno continua a asfixiar Constança dentro da banheira. De repente apercebe-se do que está a fazer e liberta-a e pede desculpa a uma Constança desconcertada.  

Dois mafiosos entram no bar de strip e exigem a Elena que pague o que Yuri lhes devia. Um mafioso agarra Elena pelo pescoço, chega Zé Lenka e Furio e exibem a sua força e os dois mafiosos acabam por se ir embora.

Gonçalo, Cláudia, Doninha e Matilde já jantaram e estão todos bêbados, menos Matilde. Gonçalo beija Cláudia, Doninha tenta beijar Matilde, mas acaba por apanhar um estalo.

Bruno conversa com Constança e diz-lhe que não sabe como perdeu o controlo. Constança pede-lhe que ele assuma que tem uma amante e lhe diga quem é.  Bruno admite a Constança que há outra mulher.


Sobre «Onde está Elisa?»

A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.


“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.

Ficha Técnica

Título Original: «Prometo que resolvo o assunto hoje»
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares