Neste episódio
Constança está na banheira e seduz Bruno para ele ir para o banho com ela. Bruno não quer e empurra-a bruscamente para dentro de água e submerge-lhe a cabeça. Mantém a cabeça de Constança debaixo de água. Bruno continua a asfixiar Constança dentro da banheira. De repente apercebe-se do que está a fazer e liberta-a e pede desculpa a uma Constança desconcertada.
Dois mafiosos entram no bar de strip e exigem a Elena que pague o que Yuri lhes devia. Um mafioso agarra Elena pelo pescoço, chega Zé Lenka e Furio e exibem a sua força e os dois mafiosos acabam por se ir embora.
Gonçalo, Cláudia, Doninha e Matilde já jantaram e estão todos bêbados, menos Matilde. Gonçalo beija Cláudia, Doninha tenta beijar Matilde, mas acaba por apanhar um estalo.
Bruno conversa com Constança e diz-lhe que não sabe como perdeu o controlo. Constança pede-lhe que ele assuma que tem uma amante e lhe diga quem é. Bruno admite a Constança que há outra mulher.
Sobre «Onde está Elisa?»
A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.
“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.