EP 68 Exclusivo: Bruno ameaça disparar sobre Elisa

Na cena exclusiva de sexta-feira em «Onde Está Elisa?», Bruno queima o dinheiro do resgate. Avança depois até à cabana e pousa a pá junto à porta.  Bruno entra tenso e aponta o revólver a Elisa. Elisa fecha os olhos, aguardando o disparo. Um disparo ecoa na noite.  

Sex, 1 fev 2019 23:40 TVI

Neste episódio

Sebastião pergunta ao pai se quer ser financiador do Café Caligari. Inácio diz que nem pensar e que Sebastião devia estar a preocupar-se com a faculdade.  

O procurador conversa com Júlio e este descai-se. O procurador fica a saber que Carlos continua a investigar por conta própria o homicídio da mulher e da filha.

Francisca diz a Carlos que Rui está desconfiado da família e Carlos pede-lhe que diga ao marido para deixar a polícia fazer o seu trabalho.

Bruno tira o revólver do cofre e olha para ele pensativo.  

Bruno conduz muito concentrado. Segue por um caminho que dá acesso à cabana da serra. Estaciona no sítio do costume. Calça as galochas e retira uma pá, um saco desportivo e um jerrican, da bagagueira.  

Elisa está em sofrimento, amarrada e atenta aos passos que ouve. 

Bruno cava uma cova. Elisa continua à escuta, tenta levantar-se, mas tem o corpo todo dorido.

Bruno queima o dinheiro do resgate dentro da cova.  Elisa tenta chegar à janela para ver se ouve alguma coisa. Bruno avança até à cabana e pousa a pá junto à porta.  Bruno entra tenso e aponta o revólver a Elisa.


Sobre «Onde está Elisa?»

A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.


“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.

Ficha Técnica

Título Original: Exclusivo: Bruno ameaça disparar sobre Elisa
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares