EP 70 Bruno fica fora de si ao perceber que Elisa fugiu

Em «Onde Está Elisa?», Bruno chega com Constança à cabana e puxa-a para dentro da casa. Bruno chama por Elisa. A casa está arrumada e sem vestígios da filha de Rui e Francisca. Bruno está desvairado e Constança diz-lhe que ele não está bem, que inventou tudo. Constança diz ainda que ele tem que se acalmar por estar muito perturbado. Já Bruno diz que tem que ir contar tudo a Carlos. Constança diz que ele tem que esquecer este disparate e não contar nada a ninguém.

Ter, 5 fev 2019 23:41 TVI

Neste episódio

Constança não quer acreditar que é Bruno quem tem Elisa. Bruno diz que vai contar tudo a Carlos, mas a mulher não deixa.

Alexandra e Olívia saem do banho animadas. Olívia, de repente, sente um enjoo e vai a correr para o wc.

Constança continua a achar que Bruno inventou aquela história. Bruno diz a Constança para ir com ele para ver que é tudo verdade.


Sobre «Onde está Elisa?»

A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.


“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.

Ficha Técnica

Título Original: Bruno fica fora de si ao perceber que Elisa fugiu
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares