EP 77 Rui arrepende-se de ter criticado Carlos

Em «Onde Está Elisa?», Francisca e Rui  estão deitados, mas não conseguem dormir. Conversam sobre Elisa e de como foi graças ao inspetor que têm a filha de volta.

Sáb, 16 fev 2019 00:00 TVI

Neste episódio

Joana e Inácio continuam a beber e quase se beijam. Joana diz que ainda é cedo e quer levar as coisas com calma. Joana convida Inácio para almoçar no dia seguinte.

Júlio encontra Carlos no bar de strip e falam dos assassinatos de Yuri e Vânia. Zé Lenka e Furio dirigem-se a Carlos e Júlio e dão os parabéns por terem encontrado Elisa. Júlio não lhes quer dar muita confiança, mas Carlos convida-os a sentarem na sua mesa e brindam.

Olívia e Alexandra estão a deitar-se e comentam que se sentem felizes uma com a outra. Alexandra conta a Olívia que Inácio e Joana jantaram juntos e a arquiteta sente que a namorada ficou com ciúmes.

Bruno avança pelo corredor do hospital em direção ao quarto de Elisa. Bruno entra no quarto de hospital de Elisa e vê-a ligada às máquinas e emociona-se. Bruno aproxima-se da cama e Elisa abre os olhos e aponta para Bruno, emitindo um gemido. Nesse momento, acendem-se as luzes, Bruno vê que Matilde e Gonçalo estão ali.

Francisca avança até Bruno e começa a dar-lhe bofetadas. Constança tenta acordar Bruno que estava a ter um pesadelo. Bruno diz-lhe que está com medo e Constança afirma que ele está a perder a noção da realidade. 


Sobre «Onde está Elisa?»

A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.


“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.

Ficha Técnica

Título Original: Rui arrepende-se de ter criticado Carlos
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares