EP 122 Mário despede Dulce

Em «Onde Está Elisa?», Mário (João Cabral) percebe que Dulce (Anna Eremin) o seduziu apenas com o objectivo de conseguir o que quer e o patrão demite-a.

Sex, 26 abr 2019 00:00 TVI

Neste episódio

Francisca e Rui concordam que têm que falar com Olívia e com Inácio sobre Sebastião. Sandra chega ao café e Ana bem-humorada diz que vai mudar de vida e candidatar-se à PJ.

Na prisão, Tosso e Caranga combinam o plano para acabar com Zé Lenka. No outro canto do pátio, Badochas, Jacaré e Zé Lenka combinam o motim. Raquel, Carlos e Afonso expõem ao Procurador o caso de Zé Lenka.

Inácio repreende Sebastião por ele ter ido dormir a casa de Elisa e ele decide sair de casa. Alexandra pede dispensa a Bruno, por Olívia sair do hospital nesse dia.

Constança recebe Marta e diz-lhe que vai sugerir o nome dela para o acompanhamento psicológico que Elisa está a precisar. Constança mostra-se autoritária nos comentários que faz e Marta não gosta do tom. 


Sobre «Onde está Elisa?»

A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.


“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.

Ficha Técnica

Título Original: Mário despede Dulce
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares