EP 15 Bia é raptada

Episódio 15

Qui, 26 jan 2017 21:35 TVI

Neste episódio

Rita e António não conseguem ter sexo.

A gafieira é inaugurada e Hadja consegue cantar, para rejubilo do público e emoção do próprio cantor.

O raptor, disfarçado de segurança, abre o gás em casa de Bia até a deixar inconsciente, mata o comparsa e leva Bia consigo.

O raptor liga para casa de Miguel, deixando a família em alerta. Lúcio vai imediatamente para lá.

Jorge viaja para o Brasil.

Joaquim é chamado para investigar o caso do raptor encontrado morto em casa de Bia. Gonçalo controla todos os seus passos através da aplicação no telemóvel.

Bia acorda ao lado de Mafalda.


Sobre «Ouro Verde»

Zé Maria Magalhães é um jovem inocente que, de um dia para o outro, vê os seus sonhos e a sua família serem destruídos pela ganância de um homem: Miguel Ferreira da Fonseca, poderoso banqueiro.

Durante 15 anos, Zé Maria é obrigado a manter-se escondido, numa vida de mentira, num outro país, aprisionado pelas memórias do passado, tendo de assumir uma nova identidade para lhe perderem o rastro.

Hoje, é um grande fazendeiro, dono do império Ouro Verde, conhecido por Jorge Monforte, tendo-se tornado num dos homens mais ricos do Brasil.

O decurso do tempo apenas alimentou o seu desejo de vingança, fazendo-o perder a noção de certo e errado e a capacidade de amar. Quinze anos depois, regressa a Portugal, pronto para acertar contas com o passado e destruir Miguel Ferreira da Fonseca.

Jorge transformou-se num homem frio, poderoso e dissimulado, disposto a tudo para atingir os seus objetivos. O reencontro com Bia, filha de Miguel, um grande amor do passado, vai fazê-lo experimentar emoções que nunca pensou voltar a sentir, abalando todas as suas convicções.

Ficha Técnica

Título Original: Bia é raptada
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares