EP 159 Tozé surpreende tudo e todos em Braga

Episódio 159

Ter, 28 jun 2022 23:20 TVI

Neste episódio

Pedro explica a Eva que Lucinda descobriu que ele era filho de Antónia e procurou-o. Eva está convicta que ela vai querer vingar o filho e conseguir outro encontro com Antónia. Pedro recebe chamada de Romeu, esperançosos que o plano contra Fátima tenha corrido bem.

Elias bebe whisky e Fátima chega e senta-se ao seu lado, provocando-o ter mandado os amigos atrás dela, mas apanhou-os, diz que ele está a perder o respeito de todos e que bateu no fundo.

Eva interrompe Clara e Pedro para avisar que Elias foi detido por agredir Fátima.

Tânia fala com Romeu sobre o que correu mal no plano contra Fátima e beija-o. Romeu confuso porque ela estava com Lourenço. Tânia diz que foi só uma mentira para lhe fazer ciúmes e declaram-se. Romeu vai alinhar na mentira a Delfina.

Tozé atende chamada de Rafa a dizer que está na esquadra.

Zé Egídio avisa na Casa do Povo que investigaram os contactos de Guru e um deles é Rafa. Alcino satisfeito porque sempre alertou que estava tudo ligado.

Pedro sai da esquadra com Elias, repreende-o pelo que fez a Fátima.

Alcino chega com Maria das Dores, Anabela e Delfina a reclamarem, querem vir pedir justificações de quem os sabotou na quermesse. Delfina diz que Tozé não está na Alemanha e aponta para Rafa e Tozé que estão a sair da esquadra, Anabela está estupefacta.

Antónia mal reage a Fátima que lhe conta a armadilha dos amigos de Elias. Antónia está sem paciência e pede que o deixe em paz. 

Arnaldo conta a Bento que apanhou Magda no bar a questionar à empregada se Alcino é o gerente, mas ela não lhe respondeu e ele mandou Alonso esconder-se, Bento sabe que ela não vai desistir. Clara chega e pede ao pai que interceda junto do Bispo por causa de Elias, Bento promete falar com ele e diz que precisa ir à Galiza porque morreu a mãe de um amigo, Clara estranha.

Antónia acusa Lourenço de a querer meter na cadeia através de Lucinda e dá-lhe um estalo, Lourenço não percebe.

Pedro vê vídeo de Antónia a traficar medicamentos, Eva sossega-o e diz acreditar que Antónia vai acabar por escorregar e sabe o quanto lhe custa fazer aquilo. Pedro não a quer ver destruir Elias e esta é a única forma de a parar. Elias está escondido a ouvir tudo, atónito.

Lourenço diz a Antónia que ela também o traiu quando foi preso. Antónia diz que traficou medicamentos para salvar as clínicas, pela família. Lourenço nega ter sido ele a contactar Lucinda, mas ameaça que vai ser diferente a partir de agora.


Sobre «Para Sempre»

Pedro é um homem enigmático com um único objetivo: reconquistar Clara, o seu amor de juventude. No entanto, essa reunião é quase impossível. Sobretudo, porque ela está noiva do seu irmão Lourenço, o homem a quem Pedro salvará a vida. E o que fará Lourenço quando perceber que o seu salvador pode, afinal, roubar-lhe tudo?

Diogo Morgado, Inês Castel-Branco e Pedro Sousa formam o triângulo central da trama. E o elenco conta com caras como Marina Mota, Luís Esparteiro, Paulo Pires, Sara Prata, Maya Booth e muitos outros.

 

Produção
Ana Almeida
Realização
Ricardo Carreira
João Gomes
Francisco Antunez
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia 
Miguel Costa
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Nuno Santos
Uma Produção Plural para a TVI 
 

Ficha Técnica

Título Original: Tozé surpreende tudo e todos em Braga
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares