EP 177 Bento e César descontrolam-se e lutam

Episódio 177.

Sex, 22 jul 2022 23:25 TVI

Neste episódio

Clara diz que tinha a idade de Vicente quando perdeu a mãe. Pedro questiona se Magda vai conseguir lidar com isto e se Clara pensou nalguma solução. Clara desvia e fala de Elias. Pedro sente-se penalizado porque não confiou nele, Clara abraça-o e reconforta-o.

Solange senta-se ao lado de Antónia, esta ainda não janta, aguarda que as colegas de cela saiam e a deixem comer em paz. Elas vêm ter com Antónia e ameaçam-na por ter feito queixa aos guardas e vai pagar. Solange consegue distraí-las com as unhas e Antónia escapa-se.

Ruca e Gil ajudam Anabela a deitar-se. Ela está revoltada porque lhe mentiram com a história dos shots e estava a divertir-se com Beatriz, depois de tudo o que passou com Tozé, tem esse direito. Ruca e Gil acham que a bebida não é solução e ela começa a ressonar.

Rafa e Alice estupefactos com Beatriz que ressona. Rafa está receoso, vai ser difícil para ela superar Tozé de um dia para o outro. Alice fica a achar que ele se envolveu com Tozé, ele nega. Alice diz que Beatriz está bem assim sem Tozé e Diana ouve-os escondida.

Felícia (Sofia Grillo) e Bento (Luís Esparteiro) tomam o pequeno-almoço servidos por Maria das Dores. César chega e confronta-a por ter abandonado a filha quando mais precisava dela (Mafalda chorou e disse a César que ninguém gostava dela). Bento defende Felícia, César provoca-o com as amigas da filha e dá-lhe um murro e lutam. Maria das Dores finge sentir-se mal para os conseguir separar. Felícia leva César dali e Maria das Dores repreende Bento por se meter com uma mulher casada.


Sobre «Para Sempre»

Pedro é um homem enigmático com um único objetivo: reconquistar Clara, o seu amor de juventude. No entanto, essa reunião é quase impossível. Sobretudo, porque ela está noiva do seu irmão Lourenço, o homem a quem Pedro salvará a vida. E o que fará Lourenço quando perceber que o seu salvador pode, afinal, roubar-lhe tudo?

Diogo Morgado, Inês Castel-Branco e Pedro Sousa formam o triângulo central da trama. E o elenco conta com caras como Marina Mota, Luís Esparteiro, Paulo Pires, Sara Prata, Maya Booth e muitos outros.

 

Produção
Ana Almeida
Realização
Ricardo Carreira
João Gomes
Francisco Antunez
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia 
Miguel Costa
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Nuno Santos
Uma Produção Plural para a TVI 
 

Ficha Técnica

Título Original: Bento e César descontrolam-se e lutam
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares