EP 180 Mafalda atropela Ruca

Episódio 180.

Qua, 27 jul 2022 23:25 TVI

Neste episódio

Anabela está no Tinder e dá match com um homem, liga a Beatriz a contar. Beatriz chega a casa a falar com Anabela no telemóvel que a incentiva a instalar o Tinder, ela cede e desliga. Rafa fica preocupado e alerta-a que o Tinder é uma selva. Alice defende que ela é livre de fazer o que quiser, Rafa desaprova porque não é assim que vai esquecer Tozé.

Eva conta a Pedro os passos de Xavier, calam-se com a chegada de Clara. Pedro acha que deviam ajudar Magda com a transladação do corpo de Catarina. Clara pergunta se há novidades sobre Antónia, Pedro reage mal e vai para o escritório. Eva acusa-a de só pensar nela própria.

Delfina diz a Maria das Dores que afinal não era Alonso, era um galego chamado Pablo e por causa disso perdeu a consulta de Tânia. Desconfia que ela lhe esconde algo, mas vai marcar uma consulta para ela.

Anabela maquilha-se, mete batom vermelho e sente-se mais confiante. Envia mensagem a Pablo a avisar que está a caminho.

Gil diz a Diana que vão seguir Anabela ao encontro do Tinder, vão na carrinha de Alcino porque a mota vai à revisão. Mafalda vê-os furiosa.

Anabela sai da mercearia arranjada, entra no carro e arranca. Diana e Gil seguem-na, Mafalda pega na mota e vai atrás. Mafalda acaba por os perder e segue caminho.

Ruca está a carregar legumes, Mafalda trava a fundo mas acaba por atropela-lo violentamente. Ela aproxima-se de Ruca e tenta perceber os sinais vitais.

Raquel entrega contrato a Antónia, quer ler tudo porque nunca assinou um contrato em que vai abdicar de tudo. Raquel vai-lhe falando do filho, ela já impaciente assina o contrato e manda-a avisar Pedro para cumprir a parte dele.


Sobre «Para Sempre»

Pedro é um homem enigmático com um único objetivo: reconquistar Clara, o seu amor de juventude. No entanto, essa reunião é quase impossível. Sobretudo, porque ela está noiva do seu irmão Lourenço, o homem a quem Pedro salvará a vida. E o que fará Lourenço quando perceber que o seu salvador pode, afinal, roubar-lhe tudo?

Diogo Morgado, Inês Castel-Branco e Pedro Sousa formam o triângulo central da trama. E o elenco conta com caras como Marina Mota, Luís Esparteiro, Paulo Pires, Sara Prata, Maya Booth e muitos outros.

 

Produção
Ana Almeida
Realização
Ricardo Carreira
João Gomes
Francisco Antunez
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia 
Miguel Costa
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Nuno Santos
Uma Produção Plural para a TVI 
 

Ficha Técnica

Título Original: Mafalda atropela Ruca
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares