EP 226 Eva é a grande aliada de Telmo

Episódio 226.

Qui, 29 set 2022 23:20 TVI

Neste episódio

Bento (Luís Esparteiro) liga a Clara (Inês Castel Branco) a dizer que tem um assunto sério para falar com ela.

Lídia avisa Clara e Alice (Inês Aires Pereira) que Magda (Maya Booth) ganhou, pode ir buscar Vicente, mas diz a Magda que tem de avisar quando vai para não se cruzar com o pai. 

Pedro (Diogo Morgado) guarda e entrega o dinheiro a Eva (Matilde Breyner) e manda-a ter cuidado porque o Telmo é traiçoeiro. 

Clara está feliz com a reaproximação de Elias (António Capelo) e Pedro. Pedro diz-lhe que só consegue seguir em frente quando lhe contar a verdade do que aconteceu há 15 anos e chegou a altura.

Eva chega no sei carro e para a alguma distância do Telmo. Ela entrega-lhe uma pasta e Telmo cumprimenta a irmã, sorrindo emocionados.

Pedro (Diogo Morgado) diz a Clara (Inês Castel-Branco) que fugiu para não ser acusado de homicídio e Bento (Luís Esparteiro) montou uma farsa fingindo que Telmo estava morto. Clara fica magoada porque ele fugiu apenas para se proteger e fez com que ela perdesse um filho. Clara questiona-o porque regressou, Pedro diz que viu o relatório em que Telmo estava morto, Clara não acredita.

Eva (Matilde Breyner) está satisfeita porque o plano deles resultou e Pedro nunca desconfiou que o relatório da polícia era falso e até regressou a Portugal por achar que Telmo estava morto. Telmo está satisfeito por conseguir vingar-se de Pedro depois de tê-lo deixado naquele estado, entrega a pen a Eva e ela questiona o que vão fazer agora, Romeu (Rodrigo Tomás) observa-os escondido.

Tozé (Paulo Pires) diz a Diana (Madalena Aragão) e Gil (Gustavo Alves) que quer que façam as pazes. Diana avisa que não discutiram por causa dele e diz que as mães já estão a seguir em frente com namorados do Tinder, deixando Tozé magoado.


Sobre «Para Sempre»

Pedro é um homem enigmático com um único objetivo: reconquistar Clara, o seu amor de juventude. No entanto, essa reunião é quase impossível. Sobretudo, porque ela está noiva do seu irmão Lourenço, o homem a quem Pedro salvará a vida. E o que fará Lourenço quando perceber que o seu salvador pode, afinal, roubar-lhe tudo?

Diogo Morgado, Inês Castel-Branco e Pedro Sousa formam o triângulo central da trama. E o elenco conta com caras como Marina Mota, Luís Esparteiro, Paulo Pires, Sara Prata, Maya Booth e muitos outros.

 

Produção
Ana Almeida
Realização
Ricardo Carreira
João Gomes
Francisco Antunez
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia 
Miguel Costa
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Nuno Santos
Uma Produção Plural para a TVI 
 

Ficha Técnica

Título Original: Eva é a grande aliada de Telmo
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Relacionados

Últimos Episódios

Populares