EP 228 Bento e Telmo são apanhados

Episódio 228. 

Seg, 3 out 2022 23:20 TVI

Neste episódio

Alcino (Rui Melo) reprova o atraso de Tozé (Paulo Pires) ele descarrega no pão, diz que Beatriz (Sara Prata) e Anabela (Susana Mendes) já seguiram em frente com homens do Tinder e que ele não vai aguentar vê-las com outros. Alcino lembra-o que já não é o Tozé delas e sai para ir entregar pão.

Bento (Luís Esparteiro) está com receio de ser visto com Telmo. Telmo manda-o cobrir a oferta de Pedro (Diogo Morgado) ou vai perder a filha. Bento ameaça-o que se vai arrepender e são interrompidos por Alcino. Bento disfarça que Telmo veio procurar emprego e saem. Alcino fica perplexo com o que acabou de ouvir.

Maria das Dores (Patrícia Tavares) entra na cozinha com uma forquilha na mão e Bento assusta-se. Ela diz que Alcino o viu com um malfeitor e sabe que Bento está numa aflição com Clara (Inês Castel-Branco). Bento desvia a falar do almoço, mas Maria das Dores está convencida que ele esconde algo grave.

Tânia (Mafalda Marafusta) estranha ver Alonso e Delfina (Ana Nave) juntos e eles contam que descobriram o segredo dela. Tânia pensa que é sobre a mentira de ser médica, mas os pais questionam quando leva Alice (Inês Aires Pereira) a casa. Tânia percebe que houve um equívoco, garante que não tem nada com Alice, só estava a tentar ajudá-la. Eles insistem que vão apoiá-la contra as pessoas más e Tânia sai furiosa.


Sobre «Para Sempre»

Pedro é um homem enigmático com um único objetivo: reconquistar Clara, o seu amor de juventude. No entanto, essa reunião é quase impossível. Sobretudo, porque ela está noiva do seu irmão Lourenço, o homem a quem Pedro salvará a vida. E o que fará Lourenço quando perceber que o seu salvador pode, afinal, roubar-lhe tudo?

Diogo Morgado, Inês Castel-Branco e Pedro Sousa formam o triângulo central da trama. E o elenco conta com caras como Marina Mota, Luís Esparteiro, Paulo Pires, Sara Prata, Maya Booth e muitos outros.

 

Produção
Ana Almeida
Realização
Ricardo Carreira
João Gomes
Francisco Antunez
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia 
Miguel Costa
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Nuno Santos
Uma Produção Plural para a TVI 
 

Ficha Técnica

Título Original: Bento e Telmo são apanhados
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Relacionados

Últimos Episódios

Populares