EP 262 Bento fica de rastos

Episódio 262. 

Sex, 18 nov 2022 23:40 TVI

Neste episódio

Pedro (Diogo Morgado) e Romeu (Rodrigo Tomás) contam a Raquel (Laura Galvão) que o dinheiro apareceu, têm certeza que alguém o quer implicar na morte de Telmo.

Na Sala de Chá, Bento (Luís Esparteiro) percebe que Clara (Inês Castel-Branco) está irredutível, não o vai perdoar. Clara diz que se vai mudar para Braga e sai lançada. Bento fica de rastos e envergonhado.

Pedro acha que além de Bento, Antónia (Marina Mota) também teria motivos para implica-lo na morte de Telmo porque desafiou-a. Raquel está apreensiva, acha que quem colocou o dinheiro foi a mesma pessoa que realmente matou Telmo.

Pedro fala dos factos da morte de Telmo com Lourenço (Pedro Sousa), e sabe que a tese de ter sido ele a matá-lo lhe dá jeito, mas era óbvio que não iria ter o dinheiro no carro e alguém o plantou lá. Pedro desconfia de Antónia, Lourenço acha que está a tentar manipulá-lo à semelhança de Antónia.

Zeca está insistente nas poupanças porque Tozé (Paulo Pires) vai continuar no bem bom. Beatriz (Sara Prata) irrita-se, não gosta de falar de Tozé e foi ela que prescindiu da pensão de alimentos. Zeca sugere Beatriz rentabilizar o dinheiro da poupança e podia juntar-se a ele nos grilos.

Anabela (Susana Mendes) conta a Ruca (Ricardo Sá) que Cajó quer que ela invista o dinheiro nos grilos porque é um mercado com futuro. Ruca não concorda e diz-lhe que devia investir em algo mais seguro, como comprar o prédio, mas Anabela insiste e Ruca vai falar com Cajó para se informar mais sobre o negócio.

Romeu (Rodrigo Tomás) conta a Eva (Matilde Breyner) que apesar da confissão dela, ninguém está a acreditar e tentaram implicar Pedro (Diogo Morgado) com o dinheiro que supostamente tinha dado a Telmo, apareceu no carro. Eva diz que tem esse dinheiro e que os sacos não podem ser iguais, vai continuar a tentar descobrir quem matou o irmão e livrar-se da suspeita e Pedro também.


Sobre «Para Sempre»

Pedro é um homem enigmático com um único objetivo: reconquistar Clara, o seu amor de juventude. No entanto, essa reunião é quase impossível. Sobretudo, porque ela está noiva do seu irmão Lourenço, o homem a quem Pedro salvará a vida. E o que fará Lourenço quando perceber que o seu salvador pode, afinal, roubar-lhe tudo?

 

Produção
Ana Almeida
Realização
Ricardo Carreira
João Gomes
Francisco Antunez
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia 
Miguel Costa
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Nuno Santos
Uma Produção Plural para a TVI 
 

Ficha Técnica

Título Original: Bento fica de rastos
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA