EP 266 Joana e Ruca: reconciliação à vista?

Episódio 266. 

Qui, 24 nov 2022 23:20 TVI

Neste episódio

Bento (Luís Esparteiro) diz a Clara (Inês Castel-Branco) que achou que não a voltava a ver e chamou-a porque quer encarar as consequências dos seus atos e por isso tomou uma decisão.

Magda (Maya Booth) reclama com Beatriz (Sara Prata) por ter deixado Clara sozinha com Bento porque vai enervá-lo. Beatriz insiste em saber o que se passa entre elas. Magda responde brutamente e sai, abre um envelope da clínica para si, fica muito séria.

Bento diz a Clara que quer doar o dinheiro à Casa do Povo para modernizarem o Soajo. Clara diz-lhe que sempre desvalorizou o seu sonho e não entende o que mudou agora. Bento fica magoado e Clara avisa-o que não vai sair da quinta enquanto ele não recuperar, mas será só uma enfermeira. 

Lourenço (Pedro Sousa) diz a Clara e Bento que o enfarte provocou uma perda de 50% da capacidade cardíaca e os cardiologistas vão procurar hipóteses de tratamento e anima Bento. Clara agradece-lhe com o olhar.

Ruca (Ricardo Sá) fala com Joana (Sílvia Chiola) sobre o namoro dela com Romeu (Rodrigo Tomás). Joana diz que são só amigos e que continua a gostar dele. Ruca retrai-se porque é um aleijado e não tem um futuro para lhe dar, Joana beija-o. Natália espreita-os desagradada.


Sobre «Para Sempre»

Pedro é um homem enigmático com um único objetivo: reconquistar Clara, o seu amor de juventude. No entanto, essa reunião é quase impossível. Sobretudo, porque ela está noiva do seu irmão Lourenço, o homem a quem Pedro salvará a vida. E o que fará Lourenço quando perceber que o seu salvador pode, afinal, roubar-lhe tudo?

Diogo Morgado, Inês Castel-Branco e Pedro Sousa formam o triângulo central da trama. E o elenco conta com caras como Marina Mota, Luís Esparteiro, Paulo Pires, Sara Prata, Maya Booth e muitos outros.

 

Produção
Ana Almeida
Realização
Ricardo Carreira
João Gomes
Francisco Antunez
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia 
Miguel Costa
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Nuno Santos
Uma Produção Plural para a TVI 
 

Ficha Técnica

Título Original: Joana e Ruca: reconciliação à vista?
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Relacionados

Últimos Episódios

Populares