EP 267 Elias pede ajuda a Natália

Episódio 267. 

Sex, 25 nov 2022 23:20 TVI

Neste episódio

Na Casa do Povo, Zé Egídio dá início ao pedido de desculpas. Alcino (Rui Melo) pede desculpa e Antonino aceita, aproxima-se dele para lhe dar um aperto de mão e segreda-lhe ao ouvido que Maria das Dores (Patrícia Tavares) continua boa como o milho. Alcino fica furioso e dá-lhe um murro, deixando toda a gente em pânico.

Elias (António Capelo) pede ajuda a Natália (Carmen Santos) para abrir os olhos a Antónia (Marina Mota), porque os conflitos entre ela e Pedro (Diogo Morgado) estão a atingir grandes proporções.

Antónia acha que a audiência correu bem para tudo o que aconteceu e acusa César (Pedro Almendra) e Felícia (Sofia Grilo) de protegerem demasiado a filha. Antónia admite a César que meteu o dinheiro no carro de Pedro, mas estranha como conseguiu saber da denúncia, quis encosta-lo à parede para lhe devolver as clínicas. César acha que ele pode mesmo ser o culpado.

Alcino defende-se que foi Antonino que o provocou. Maria das Dores (Patrícia Tavares) chora envergonhada porque ele voltou a estragar tudo. Incentivam-no a contar o que Antonino lhe disse porque é o nome do Soajo que está em causa. Alcino sai transtornado sem contar porque não quer dizer em frente ao filho.


Sobre «Para Sempre»

Pedro é um homem enigmático com um único objetivo: reconquistar Clara, o seu amor de juventude. No entanto, essa reunião é quase impossível. Sobretudo, porque ela está noiva do seu irmão Lourenço, o homem a quem Pedro salvará a vida. E o que fará Lourenço quando perceber que o seu salvador pode, afinal, roubar-lhe tudo?

Diogo Morgado, Inês Castel-Branco e Pedro Sousa formam o triângulo central da trama. E o elenco conta com caras como Marina Mota, Luís Esparteiro, Paulo Pires, Sara Prata, Maya Booth e muitos outros.

 

Produção
Ana Almeida
Realização
Ricardo Carreira
João Gomes
Francisco Antunez
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia 
Miguel Costa
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Nuno Santos
Uma Produção Plural para a TVI 
 

Ficha Técnica

Título Original: Elias pede ajuda a Natália
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Relacionados

Últimos Episódios

MAIS VISTOS

NÃO PERCA