EP 270 Mafalda está a sofrer graves ataques

Episódio 270. 

Qua, 30 nov 2022 23:20 TVI

Neste episódio

Antónia (Marina Mota) questiona se Elias (António Capelo) acha mesmo que ela quer ver Pedro (Diogo Morgado) na cadeia. Ele sabe que ela faria qualquer coisa para recuperar as clínicas. Antónia explode por toda a gente a julgar e talvez um dia lhe possa explicar porque abandonou o filho e continuou com Jorge, mas está determinada a recuperar as clínicas.

Mafalda (Beatriz Frazão) chora nos braços da mãe, mostram a César (Pedro Almendra) que ela está a receber mensagens de ataque e acham que Diana (Madalena Aragão) é a culpada. César promete acabar com aquilo.

Cajó e Zeca estão satisfeitos por estarem safos e acham que ninguém vai acreditar em Tozé (Paulo Pires) e Rafa (Fernando Pires), mas vão ter que agir depressa.

Maria das Dores (Patrícia Tavares) e Clara (Inês Castel-Branco) falam do regresso de Bento (Luís Esparteiro) a casa e do tratamento que pode ter. Maria das Dores diz que Alonso vai regressar e Delfina (Ana Nave) não vai contar a ninguém o que se passou porque só o queria de volta e acha que Bento já teve o seu castigo.

Lourenço (Pedro Sousa) dá alta a Bento e vai levá-lo a casa, uma vez que Bento não pode conduzir. Bento e Lourenço saem e cruzam-se com Pedro. Bento avisa-o para não voltar a tentar implica-lo na morte de Telmo porque ainda está com forças para se defender. Lourenço acalma-o porque é a polícia que tem de descobrir o que aconteceu e leva-o dali.

Alonso está a regressar a Portugal e é parado pela guarda civil. A polícia revista os documentos e pede que ele saia do carro e ele fica preocupado. Nesse momento, leva com uma bastonada e cai redondo no chão. Pegam em Alonso pelos braços e arrastam-no, inanimado.


Sobre «Para Sempre»

Pedro é um homem enigmático com um único objetivo: reconquistar Clara, o seu amor de juventude. No entanto, essa reunião é quase impossível. Sobretudo, porque ela está noiva do seu irmão Lourenço, o homem a quem Pedro salvará a vida. E o que fará Lourenço quando perceber que o seu salvador pode, afinal, roubar-lhe tudo?

Diogo Morgado, Inês Castel-Branco e Pedro Sousa formam o triângulo central da trama. E o elenco conta com caras como Marina Mota, Luís Esparteiro, Paulo Pires, Sara Prata, Maya Booth e muitos outros.

 

Produção
Ana Almeida
Realização
Ricardo Carreira
João Gomes
Francisco Antunez
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia 
Miguel Costa
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Nuno Santos
Uma Produção Plural para a TVI 
 

Ficha Técnica

Título Original: Mafalda está a sofrer graves ataques
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Relacionados

Últimos Episódios

MAIS VISTOS

NÃO PERCA