EP 273 Delfina e Tânia temem o pior

Episódio 273. 

Seg, 5 dez 2022 23:25 TVI

Neste episódio

Magda (Maya Booth) conta a Pedro (Diogo Morgado) que vai fazer quimioterapia e sabe que vai correr tudo bem, mas tem receio por Vicente. Pedro promete não contar ninguém e aconselha-a a apoiar-se em Clara. Magda diz que estão chateadas e que vai ultrapassar tudo sozinha. Pedro diz que está ali.

Anabela (Susana Mendes), Joana (Sílvia Chiola), Delfina (Ana Nave) e Tânia (Mafalda Marafusta) continuam inquietas e impacientes por não saberem de Alonso e Ruca (Ricardo Sá). Joana recebe mensagem de Ruca a dizer que foi a Moledo. Anabela estranha. Delfina recebe uma chamada de Espanha e fica em choque com o que ouve.

Antónia (Marina Mota) segue pela rua, pressentindo perigo nas palavras de Pedro (Diogo Morgado). Um motoqueiro passa por ela e rouba-lhe a mala. Antónia fica sem reação.

Delfina conta que o carro de Alonso foi encontrado com todos os pertences e nem sinal dele. Delfina e Tânia ficam a pensar no pior.Joana e Anabela tentam acalmá-la e Clara (Inês Castel-Branco) fica apreensiva com aquela situação.

Alcino (Rui Melo) infiltra-se na cozinha dos Menezes, com a ajuda de Tozé (Paulo Pires), consegue encontrar o telemóvel de Maria das Dores (Patrícia Tavares) e copiar o número de telemóvel que lhe ligou.

Já na Casa do Povo, Alcino liga para o número, Antonino atende e Alcino desliga, branco como cal.


Sobre «Para Sempre»

Pedro é um homem enigmático com um único objetivo: reconquistar Clara, o seu amor de juventude. No entanto, essa reunião é quase impossível. Sobretudo, porque ela está noiva do seu irmão Lourenço, o homem a quem Pedro salvará a vida. E o que fará Lourenço quando perceber que o seu salvador pode, afinal, roubar-lhe tudo?

Diogo Morgado, Inês Castel-Branco e Pedro Sousa formam o triângulo central da trama. E o elenco conta com caras como Marina Mota, Luís Esparteiro, Paulo Pires, Sara Prata, Maya Booth e muitos outros.

 

Produção
Ana Almeida
Realização
Ricardo Carreira
João Gomes
Francisco Antunez
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia 
Miguel Costa
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Nuno Santos
Uma Produção Plural para a TVI 
 

Ficha Técnica

Título Original: Delfina e Tânia temem o pior
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Relacionados

Últimos Episódios

MAIS VISTOS

NÃO PERCA