EP 277 Bomba: Cajó é detido?

Episódio 277. 

Sex, 9 dez 2022 23:25 TVI

Neste episódio

Ruca diz que investigou as instalações e não existe nada, quando confrontou Cajó eles trancaram-no no armazém e só iam soltar depois de Anabela lhes dar o dinheiro, mas Tozé foi lá salvá-lo e amarraram Zeca. Tozé diz que já chamou a polícia, mas Cajó foge e Tozé vai atrás dele.

Romeu (Rodrigo Tomás) tenta animar Tânia (Mafalda Marafusta). Alcino (Rui Melo) ainda está a pensar no que viu na Cachena, quando Cajó vem a correr com Tozé atrás que consegue alcança-lo e dominá-lo.

Anabela, Ruca, Delfina (Ana Nave), Tânia, Romeu, Alcino, Beatriz (Sara Prata), Gil, Diana e Tozé assistem a Cajó a ser levado por um GNR. Tozé está orgulhoso por o ter apanhado. Todos estão estupefactos porque não sabiam que os irmãos eram vigaristas. Anabela assume que Tozé é um herói e Delfina diz que tem uma coisa para contar.

Pedro (Diogo Morgado) conta a Magda (Maya Booth) que falou com Clara (Inês Castel-Branco) acerca do incêndio na cachena. Confessa que a Tânia contou ao Romeu, mas a Clara pensa que Pedro soube através de Magda. Magda chega à conclusão que Clara acha que esta traiu a sua confiança mais uma vez. 

Lourenço (Pedro Sousa) diz a Clara que teve de dar um sedativo a Bento para acalmá-lo. Clara conta-lhe que Delfina ameaçou contar a toda a gente se Alonso não aparecer. Lourenço diz que vai tentar falar com ela para não prejudicar a saúde de Bento.

Antónia (Marina Mota) conta a Natália (Carmen Santos) que Bento tem uns terrenos que valem muito dinheiro por causa do lítio e está a tentar convencê-lo a vendê-los para investir lá com um sócio de uma empresa brasileira e depois nem vai precisar que Pedro lhe devolva as clínicas.

Lourenço despede-se de Clara e promete que vai acalmar e ajudar Delfina a encontrar o marido. Maria das Dores vem aflita da cozinha. Eles perguntam se Bento se sentiu mal. Maria das Dores responde que não se sentiu mal, mas vai sentir. Na entrada da quinta dos Menezes, Delfina está à frente de um pelotão de habituais, onde se encontra Anabela, Alcino, Tozé, Romeu, Tânia e Beatriz. Delfina está sem receio, quer entrar.

Maria das Dores avisa Clara e Lourenço que Delfina vem aí, seguida pelo povo e concluem que ela já contou sobre o incêndio. Clara pede a Maria das Dores que não deixe Bento sair do quarto, e vai para a porta com Lourenço. Clara chega-se à frente e avisa-os que Bento está a descansar.


Sobre «Para Sempre»

Pedro é um homem enigmático com um único objetivo: reconquistar Clara, o seu amor de juventude. No entanto, essa reunião é quase impossível. Sobretudo, porque ela está noiva do seu irmão Lourenço, o homem a quem Pedro salvará a vida. E o que fará Lourenço quando perceber que o seu salvador pode, afinal, roubar-lhe tudo?

 

Produção
Ana Almeida
Realização
Ricardo Carreira
João Gomes
Francisco Antunez
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia 
Miguel Costa
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Nuno Santos
Uma Produção Plural para a TVI 
 

Ficha Técnica

Título Original: Bomba: Cajó é detido?
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA