EP 320 Joana envolve-se em cena agressiva

Episódio 320.

Qua, 8 fev 2023 23:25 TVI

Neste episódio

Beatriz (Sara Prata) diz a Clara (Inês Castel Branco) que não sabia da transfusão e está contra porque não se podem opor ao protocolo que protege a liberdade dos pacientes. Clara defende Lourenço (Pedro Sousa) que salvou a vida de Ruca (Ricardo Sá) e tem receio que Pedro (Diogo Morgado) não o vá proteger da queixa.

Anabela (Susana Mendes) defende transfusão, mas Ruca sente-se enganado. Joana (Sílvia Chiola) chega e defende que Lourenço só fez a transfusão para bem dele. Ruca não concorda, acha que Lourenço não queria que um paciente morresse e não o respeitou. Ângela chega e Joana fica a ferver. Joana e Ângela discutem por causa de Ruca. Joana sabe que ela foi expulsa da congregação e só é aceite se levar Ruca de volta. Anabela e Ruca ficam atónitos e elas começam a puxar os cabelos uma à outra.

Rafa (Fernando Pires) nega a Alice (Inês Aires Pereira) que tenha ciúmes. Alice manda-o ir trabalhar. Rafa diz que ela só quer saber de Jaime (Rodrigo Trindade) e acha que é mais um fail dela. Alice responde que é o fail favorito e beija-o.


Sobre «Para Sempre»

Pedro é um homem enigmático com um único objetivo: reconquistar Clara, o seu amor de juventude. No entanto, essa reunião é quase impossível. Sobretudo, porque ela está noiva do seu irmão Lourenço, o homem a quem Pedro salvará a vida. E o que fará Lourenço quando perceber que o seu salvador pode, afinal, roubar-lhe tudo?

Diogo Morgado, Inês Castel-Branco e Pedro Sousa formam o triângulo central da trama. E o elenco conta com caras como Marina Mota, Luís Esparteiro, Paulo Pires, Sara Prata, Maya Booth e muitos outros.

 

Produção
Ana Almeida
Realização
Ricardo Carreira
João Gomes
Francisco Antunez
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia 
Miguel Costa
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Nuno Santos
Uma Produção Plural para a TVI 
 

Ficha Técnica

Título Original: Joana envolve-se em cena agressiva
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA