EP 185 Eva e Romeu são apanhados em flagrante

Em «Para Sempre», Magda (Maya Booth) acusa Lourenço (Pedro Sousa) de andar a fazer a cabeça a Clara (InÊs Castel-Branco), pode nem haver relação da venda das Clínicas com o desaparecimento de Xavier (Rui Luís Brás) . Clara diz que vai falar com Pedro mas Alice (Inês Aires Pereira) chega com Rafa e Nélson, ele conta que viu Eva (Matilde Breyner) e Romeu a meterem Xavier no carro, inconsciente. Eva tentou persuadir Xavier e acabou por lhe dar uma picada no pescoço com uma seringa. Romeu chegou e levaram-no sem sentidos. 

Qua, 3 ago 2022 23:25 TVI

Neste episódio

Dias depois, Ruca desperta e chama por Joana, mas é Ângela quem está ao lado dele. Diz-lhe que rezou por ele e que na congregação também estão a rezar, garante que vai tomar conta dele. Ruca fica desconfortável e Joana ouve triste e revoltada.

Beatriz mostra análises de Ruca a Lourenço, está com uma infeção. Lourenço recebe uma chamada e fica tenso.

Eva e Pedro falam do plano que se mantém com Xavier, porque o julgamento está para breve. Pedro questiona-a se já comprou um fato para Vicente. Eva avisa-o que se está a afeiçoar demasiado e de repente Magda ou os avós podem vir buscá-lo.

Magda está abatida porque ainda não conseguiram a transladação do corpo de Catarina porque abriram inquérito. Clara diz que Vicente está a dar-se muito bem com Pedro. Lourenço chega e avisa que Xavier desapareceu. Magda acusa Lourenço de andar a fazer a cabeça a Clara, pode nem haver relação da venda das Clínicas com o desaparecimento de Xavier.

Clara vai falar com Pedro mas Alice chega com Rafa e Nélson, ele conta que viu Eva e Romeu a meterem Xavier no carro, inconsciente. Eva tentou persuadir Xavier e acabou por lhe dar uma picada no pescoço com uma seringa. Romeu chegou e levaram-no sem sentidos.

Eva diz a Romeu que está a vigiar Xavier no armazém, Pedro quer protegê-lo de Antónia. Eva pica-o porque Clara não vai compreender. Pedro vai explicar-se a Xavier e pede a Vicente que fique a tomar conta de Eva, ele assente.


Sobre «Para Sempre»

Pedro é um homem enigmático com um único objetivo: reconquistar Clara, o seu amor de juventude. No entanto, essa reunião é quase impossível. Sobretudo, porque ela está noiva do seu irmão Lourenço, o homem a quem Pedro salvará a vida. E o que fará Lourenço quando perceber que o seu salvador pode, afinal, roubar-lhe tudo?

Diogo Morgado, Inês Castel-Branco e Pedro Sousa formam o triângulo central da trama. E o elenco conta com caras como Marina Mota, Luís Esparteiro, Paulo Pires, Sara Prata, Maya Booth e muitos outros.

 

Produção
Ana Almeida
Realização
Ricardo Carreira
João Gomes
Francisco Antunez
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia 
Miguel Costa
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Nuno Santos
Uma Produção Plural para a TVI 
 

Ficha Técnica

Título Original: Eva e Romeu são apanhados em flagrante
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares