EP 187 «Como foste capaz de me fazer acreditar que ia ter um bebé nos braços?»

Em «Para Sempre», Tânia (Mafalda Marafusta) espreguiça-se e questiona Alice (Inês Aires Pereira) se viu a barriga quando vê Delfina (Ana Nave) com a sua barriga ao lado. Delfina confronta a filha e Tânia, em pânico foge, mas Delfina vai atrás dela.
Sex, 5 ago 2022 23:25 TVI

Neste episódio

Delfina mostra a barriga falsa a Maria das Dores e Anabela, afinal Tânia não está grávida e mentiu-lhe, conta que ela fugiu, mas está determinada em apanhá-la. Elas ficam preocupadas. 

Alcino conta que montou uma armadilha a Rafa, Rafa chega e Alcino apanha-o, ele jura que não fez nada.

Pedro diz a Clara que levou Xavier para um armazém para o proteger porque sabia que Antónia iria fazer algo. Clara continua a acusá-lo que o fez porque Antónia lhe vendeu as clínicas. Pedro acha que foi ela que o denunciou e ela fica ofendida.

Lourenço conta a Bento que denunciou Pedro. Bento acha que vão conseguir recuperar tudo se conseguirem provar que o sequestro de Xavier foi moeda de troca na transação da quota de Antónia. Bento diz que se avizinham tempos difíceis e que Clara vai precisar de um amigo, Lourenço diz que por Clara é capaz de tudo.

Clara diz que não seria capaz de denunciar Pedro sem falar com ele em primeiro. Pedro garante que não iria proteger Antónia porque sempre quis que ela pagasse por tudo e tem a certeza que  foi ela que fez desaparecer Xavier, Clara quer provas para acreditar nele. 

Xavier está sentado numa cadeira na sala de jogo. Prata está à sua frente e Xavier questiona-o para quem está a trabalhar.  Xavier sabe que é Antónia que está por trás disto, mas tem um depoimento gravado onde expôs tudo o que ela fez. Prata liga à mãe de Xavier e mete-os em contacto, ela diz que está com um médico novo que tem sido muito atencioso. Xavier fica nervoso e Prata questiona se vai colaborar.

Pedro quer saber onde está Xavier, Antónia finge-se desentendida. Diz que o acordo era Pedro desaparecer com ele, se fosse ela a ter feito algo significava que não confia nele depois de lhe ter passado uma fortuna. Pedro sai e assina livro de visitantes e fica surpreso ao ver que o último foi Elias.


Sobre «Para Sempre»

Pedro é um homem enigmático com um único objetivo: reconquistar Clara, o seu amor de juventude. No entanto, essa reunião é quase impossível. Sobretudo, porque ela está noiva do seu irmão Lourenço, o homem a quem Pedro salvará a vida. E o que fará Lourenço quando perceber que o seu salvador pode, afinal, roubar-lhe tudo?

Diogo Morgado, Inês Castel-Branco e Pedro Sousa formam o triângulo central da trama. E o elenco conta com caras como Marina Mota, Luís Esparteiro, Paulo Pires, Sara Prata, Maya Booth e muitos outros.

 

Produção
Ana Almeida
Realização
Ricardo Carreira
João Gomes
Francisco Antunez
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia 
Miguel Costa
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Nuno Santos
Uma Produção Plural para a TVI 
 

Ficha Técnica

Título Original: «Como foste capaz de me fazer acreditar que ia ter um bebé nos braços?»
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares