EP 235 «O crime não foi acidental!»

Em «Para Sempre», Zé Egídio diz a quem encontrou Telmo que a morte dele não foi acidental, partiu o pescoço e não foi no espigueiro, alguém o levou para ali.

Qua, 12 out 2022 23:20 TVI

Neste episódio

Bento (Luís Esparteiro) acha que Pedro (Diogo Morgado) se livrou da ameaça de Telmo mas Clara (Inês Castel-Branco) não gosta da acusação do pai.

Beatriz (Sara Prata) liga a Zeca a combinar outro encontro porque o último foi estranho. E Tozé (Paulo Pires) que estava a servir Zeca ouviu a chamada e fica furioso.

Zé Egídio diz a quem encontrou Telmo que a morte dele não foi acidental, partiu o pescoço e não foi no espigueiro, alguém o levou para ali.

Bento diz a Pedro que desta vez não falhou em eliminar Telmo por causa das ameaças dele. Pedro quase lhe bate mas Maria das Dores (Patrícia Tavares) interrompe aflita e pede a Pedro que vá embora por Clara. Pedro avisa que desta vez não vai fugir e sai.

Clara desabafa com Magda (Maya Booth) que está cheia de dúvidas sobre Pedro e o que aconteceu agora com Telmo, sente-se a reviver o que aconteceu há 15 anos. 

Natália (Carmen Santos) está chocada com a morte de Telmo. Lourenço (Pedro Sousa) diz que só pode ter sido Pedro. Antónia (Marina Mota) acha que Lourenço quer-se vingar do irmão por causa de Clara e Lourenço acusa-a de defender Pedro por querer redenção. Natália termina a discussão e avisa Lourenço que se fizer algo contra Pedro, nunca mais o perdoa. 

Maria das Dores está aterrada com a discussão que ouviu entre Pedro e Bento. Delfina acha melhor não contarem a ninguém para o Soajo não ficar mal visto


Sobre «Para Sempre»

Pedro é um homem enigmático com um único objetivo: reconquistar Clara, o seu amor de juventude. No entanto, essa reunião é quase impossível. Sobretudo, porque ela está noiva do seu irmão Lourenço, o homem a quem Pedro salvará a vida. E o que fará Lourenço quando perceber que o seu salvador pode, afinal, roubar-lhe tudo?

Produção
Ana Almeida
Realização
Ricardo Carreira
João Gomes
Francisco Antunez
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia 
Miguel Costa
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Nuno Santos
Uma Produção Plural para a TVI 

Ficha Técnica

Título Original: «O crime não foi acidental!»
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA