EP 244 César incentivou Felícia a assumir-se como culpada?

Em «Para Sempre», ao falar com Antónia (Marina Mota), Felícia (Sofia Grilo) recorda conversa com César (Pedro Almendra) em que ele disse que têm que proteger a filha e que Mafalda (Beatriz Frazão) está descompensada desde que ele saiu de casa e que se se sente culpado. César disse que não vai conseguir defende-la porque uma testemunha disse que era uma mulher na mota e se ninguém fizer nada ela será acusada de atropelamento e fuga.

Ter, 25 out 2022 23:20 TVI

Neste episódio

Diana (Madalena Aragão) diz a Gil (Gustavo Alves) que deve ter sido Mafalda (Beatriz Frazão) a atropelar Ruca (Ricardo Sá) e Felícia (Sofia Grilo) entregou-se por ela para protege-la. Gil fica furioso e vai confrontar Mafalda.

Felícia recorda conversa com César (Pedro Almendra) em que ele disse que têm que proteger a filha e que Mafalda está descompensada desde que ele saiu de casa e que se se sente culpado. César disse que não vai conseguir defende-la porque uma testemunha disse que era uma mulher na mota e se ninguém fizer nada ela será acusada de atropelamento e fuga.

Mafalda explode com o pai no gabinete dele porque assedia mulheres, César nega tudo e diz que Beatriz (Sara Prata) se aproveitou. Mafalda repara na cara de Lourenço (Pedro Sousa) e percebe que o pai está a mentir, não quer voltar a vê-lo e sai. César quer ir atrás, mas Lourenço acha melhor acalmarem-se. César quer encontrar Mafalda e passa por Alice (Inês Aires Pereira), diz-lhe que vai pagar por isto e sal furioso com Lourenço atrás.

Bento (Luís Esparteiro) diz a Clara (Inês Castel-Branco) que o corpo de Telmo estava na quinta e só pode ter sido Pedro a tentar incrimina-lo, até já depôs contra ele. Maria das Dores (Patrícia Tavares) confirma que encontraram o corpo no palheiro, mas Bento não quis ir à polícia e tentou livrar-se do corpo porque não tinha defesa possível, mas deixa-a tirar as suas conclusões se o pai era capaz de matar um homem. Clara está determinada em descobrir quem matou Telmo e o deixou ali. Pedro ouve a conversa de Clara e Bento e fica chocado e revoltado por ela acreditar que o pai não mataria ninguém. 

Beatriz, Zeca, Rafa (Fernando Pires), Diana e Kiko terminam de almoçar. Rafa está curioso com o negócio dos grilos, Zeca diz que fica sem tempo para nada e que vai ter que ir para a quinta, despede-se. Rafa liga a Tozé (Paulo Pires) a avisar que ele saiu.


Sobre «Para Sempre»

Pedro é um homem enigmático com um único objetivo: reconquistar Clara, o seu amor de juventude. No entanto, essa reunião é quase impossível. Sobretudo, porque ela está noiva do seu irmão Lourenço, o homem a quem Pedro salvará a vida. E o que fará Lourenço quando perceber que o seu salvador pode, afinal, roubar-lhe tudo?

Produção
Ana Almeida
Realização
Ricardo Carreira
João Gomes
Francisco Antunez
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia 
Miguel Costa
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Nuno Santos
Uma Produção Plural para a TVI 

Ficha Técnica

Título Original: César incentivou Felícia a assumir-se como culpada?
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA