EP 256 Não é justo que eu perca tudo, por ter confiado em ti»

Em «Para Sempre», Pedro (Diogo Morgado) sabia que não podia confiar em Antónia (Marina Mota), mas avisa-a que vai dividir as clínicas com os irmãos. Antónia exalta-se porque ele a enganou quando estava frágil e não é nenhum justiceiro. Pedro diz-lhe que deve ter sido difícil fingir ser uma mãe preocupada e agora revelou-se.
Qui, 10 nov 2022 23:20 TVI

Neste episódio

Decorre a cerimónia e Delfina (Ana Nave) discursa com orgulho do Soajo por organizar um evento com fairplay e entregam as medalhas do segundo lugar à equipa do Soajo. Antonino provoca Alcino depois de entregarem a taça do primeiro lugar, Alcino explode e acusa-os de terem roubado o cofre e começam a lutar. As equipas também lutam e Cajó acaba com a confusão.

Elias (António Capelo) partilha com Natália (Carmen Santos) a sua suspeita sobre Antónia (Marina Mota), Natália também acha que ela quis compensar Pedro (Diogo Morgado), mas ele enganou-a e ficou-lhe com as clínicas. Depois disso, Antónia não vai hesitar sobre a escolha entre Pedro e o poder. Antónia diz a Pedro que o ajudou sem impor condições, mas acha justo reaver as clínicas que nunca lhe pertenceram e a que ela se dedicou tanto, Pedro não reage. Pedro sabia que não podia confiar em Antónia, mas avisa-a que vai dividir as clínicas com os irmãos. Antónia exalta-se porque ele a enganou quando estava frágil e não é nenhum justiceiro. Pedro diz-lhe que deve ter sido difícil fingir ser uma mãe preocupada e agora revelou-se.


Sobre «Para Sempre»

Pedro é um homem enigmático com um único objetivo: reconquistar Clara, o seu amor de juventude. No entanto, essa reunião é quase impossível. Sobretudo, porque ela está noiva do seu irmão Lourenço, o homem a quem Pedro salvará a vida. E o que fará Lourenço quando perceber que o seu salvador pode, afinal, roubar-lhe tudo?

Produção
Ana Almeida
Realização
Ricardo Carreira
João Gomes
Francisco Antunez
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia 
Miguel Costa
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Nuno Santos
Uma Produção Plural para a TVI 

Ficha Técnica

Título Original: Não é justo que eu perca tudo, por ter confiado em ti»
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA