EP 316 Exclusivo do dia: «Eu parti o salto quando fui deixar o corpo na Cachena»

Em «Para Sempre», Antónia (Marina Mota) diz que só o fez para proteger o filho. Antónia assume a Natália (Cármen Santos) que matou Telmo e pensou que ficasse resolvido com a confissão de Eva (Matilde Breyner).

Qui, 2 fev 2023 23:25 TVI

Neste episódio

Natália (Cármen Santos) acha que Clara (Inês Castel-Branco) está a aproveitar-se de Lourenço (Pedro Sousa) para esquecer Pedro (Diogo Morgado). Antónia (Marina Mota) não vai defender Lourenço depois do que ele lhe fez. Antónia sabe que nem Bento (Luís Esparteiro) nem Pedro mataram Telmo, Natália fica desconfiada sobre o que ela esconde.

Clara, Magda (Maya Booth), Beatriz (Sara Prata) e Pedro estão com Lourenço, questionam sobre o que aconteceu, ele respondeu que foi atacado e olha Pedro de forma estranha.

Natália insiste com Antónia para saber o que aconteceu com Telmo. Antónia recorda quando Prata disse que Pedro seria o principal suspeito. Recorda também quando esteve com Prata quando deixaram Telmo no palheiro e partiu o salto do sapato. Recorda ainda Prata contar-lhe que Bento já se tinha defendido e que tinham encontrado o salto, Antónia fica ressentida porque fez aquilo para proteger Pedro e ele não lhe devolveu as clínicas e acha que Eva é a suspeita ideal e pede a Prata que faça a polícia acreditar nisso. Antónia volta a si e Natália confronta-a se o matou.

Lourenço diz que foi Pedro a ataca-lo por ter ciúmes dele com Clara. Magda diz que não pode ter sido porque Pedro esteve sempre com ela. Clara acha que só está a defender o novo namorado e sai com Lourenço.

Natália avisa Antónia que na altura desconfiou que tinha morto Telmo, mas não denunciou porque culpou Bento, mas agora não vai deixar que se vire contra o filho. Antónia diz que só o fez para proteger o filho. Antónia assume a Natália que matou Telmo e pensou que ficasse resolvido com a confissão de Eva. Natália diz que não a vai denunciar, só queria saber a verdade.


Sobre «Para Sempre»

Pedro é um homem enigmático com um único objetivo: reconquistar Clara, o seu amor de juventude. No entanto, essa reunião é quase impossível. Sobretudo, porque ela está noiva do seu irmão Lourenço, o homem a quem Pedro salvará a vida. E o que fará Lourenço quando perceber que o seu salvador pode, afinal, roubar-lhe tudo?

Produção
Ana Almeida
Realização
Ricardo Carreira
João Gomes
Francisco Antunez
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia 
Miguel Costa
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Nuno Santos
Uma Produção Plural para a TVI 

Ficha Técnica

Título Original: Exclusivo do dia: «Eu parti o salto quando fui deixar o corpo na Cachena»
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA