EP 356 Magda está pasmada: «Um erro e estamos fora do círculo do Pedro Valente?»

Em «Para Sempre», Pedro (Diogo Morgado) conta a Magda (Maya Booth) que Romeu (Rodrigo Tomás) matou Telmo a mando de Bento (Luís Esparteiro) para incrimina-lo. Magda aconselha-o a tirar a história a limpo porque Romeu sempre lhe foi fiel. Romeu chega e tenta justificar-se, mas Pedro avisa-o que lhe vão levar as malas e que não tem mais nada para falar com ele.

Sex, 31 mar 2023 23:25 TVI

Neste episódio

Tânia (Marafusta) não acredita que Romeu (Rodrigo Tomás) é filho de Bento (Luís Esparteiro) e acha que são alucinações por causa dos comprimidos, pede que não conte aquela história a ninguém antes que Bento lhe meta um processo. Romeu fica chateado.

Pedro (Diogo Morgado) está hostil com Elias (António Capelo), acha que todos traem e Romeu mentiu porque Bento lhe prometeu a herança. Elias garante que não foi Romeu que matou Telmo, Pedro não acredita.

Bento recebe Elias, este está furioso e dá-lhe um murro.

Alcino (Rui Melo) avisa Tozé (Paulo Pires) que foi à procura dele ontem à noite a casa de Beatriz (Sara Prata) e meteu-o num sarilho. Tozé fica em pânico.

Beatriz (Sara Prata) desabafa com as amigas que Tozé voltou a enganá-la.

Felícia (Sofia Grillo) e Mafalda (Beatriz Frazão) entram a falar do jantar de ontem, Felícia gostou de ser bem-recebida por Anabela (Susana Mendes) e Tozé. Beatriz ouve-a pasmada.

Joana (Sílvia Chiola) desabafa com a avó que Ruca (Ricardo Sá) a empurrou e sente-se culpada. Natália (Cármen Santos) sossega-a que ela só o quis salvar e se ele não reconhece isso tem de se afastar dele.

Pedro conta a Magda (Maya Booth) que Romeu matou Telmo a mando de Bento para incrimina-lo. Magda aconselha-o a tirar a história a limpo porque Romeu sempre lhe foi fiel. Romeu chega e tenta justificar-se, mas Pedro avisa-o que lhe vão levar as malas e que não tem mais nada para falar com ele.


Sobre «Para Sempre»

Pedro é um homem enigmático com um único objetivo: reconquistar Clara, o seu amor de juventude. No entanto, essa reunião é quase impossível. Sobretudo, porque ela está noiva do seu irmão Lourenço, o homem a quem Pedro salvará a vida. E o que fará Lourenço quando perceber que o seu salvador pode, afinal, roubar-lhe tudo?

 

Produção
Ana Almeida
Realização
Ricardo Carreira
João Gomes
Francisco Antunez
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia 
Miguel Costa
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Nuno Santos
Uma Produção Plural para a TVI 
 

Ficha Técnica

Título Original: Magda está pasmada: «Um erro e estamos fora do círculo do Pedro Valente?»
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA