EP 390 «Para a traição parecer real é preciso fazer as coisas como deve de ser»

Em «Para Sempre», Delfina (Ana Nave) e Anabela (Susana Mendes) arrastam Jaime (Rodrigo Trindade) para a cama de Beatriz (Sara Prata). Anabela estranha o toque de Delfina na barriga, mas ela disfarça e diz que têm de despir Jaime para fazer Tozé (Paulo Pires) acreditar que foi mesmo uma traição.

Qua, 17 mai 2023 23:30 TVI

Neste episódio

Na Casa do Povo, Pedro encontra Melissa, diz que nunca lhe iria fazer mal e tem a prova que foi Tibério e Lourenço que a raptaram, ela não acredita nele e foge para a rua.

Clara (Inês Castel-Branco) chega à casa do pai e ele conta que está mal financeiramente e por isso tem de vender os terrenos da mina. Ela reage mal porque vai afetar o Soajo.

Delfina (Ana Nave) e Anabela (Susana Mendes) arrastam Jaime (Rodrigo Trindade) para a cama de Beatriz (Sara Prata). Anabela estranha o toque de Delfina na barriga, mas ela disfarça e diz que têm de despir Jaime para fazer Tozé (Paulo Pires) acreditar que foi mesmo uma traição.

Clara conta a Pedro (Diogo Morgado) que o pai vai vender o terreno da mina, mas ela vai lutar contra aquele negócio, os canadianos chegam e aproximam-se de Pedro, ele finge que não os conhece e Clara sai. Pedro reage fulo com os canadianos porque ninguém pode saber que ele está por trás do negócio.

Inspetor diz a Eva (Matilde Breyner) que o carro igual ao de Pedro foi alugado com documentos falsos, acha que alguém está a gozar com ele. Eva exalta-se porque ainda não prenderam Bento (Luís Esparteiro) e não fazem nada no caso do irmão dela, inspetor diz que estão a tentar tudo e sai.

Tozé entra com Rafa na casa de Beatriz. Rafa estranha que ela tenha pedido para ir lá a casa.


Sobre «Para Sempre»

Pedro é um homem enigmático com um único objetivo: reconquistar Clara, o seu amor de juventude. No entanto, essa reunião é quase impossível. Sobretudo, porque ela está noiva do seu irmão Lourenço, o homem a quem Pedro salvará a vida. E o que fará Lourenço quando perceber que o seu salvador pode, afinal, roubar-lhe tudo?

Produção
Ana Almeida
Realização
Ricardo Carreira
João Gomes
Francisco Antunez
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia 
Miguel Costa
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Nuno Santos
Uma Produção Plural para a TVI 

Ficha Técnica

Título Original: «Para a traição parecer real é preciso fazer as coisas como deve de ser»
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA