EP 396 Clara: «Eu disse-lhe que ia tomar medidas»

Em «Para Sempre», Bento (Luís Esparteiro) convida Clara (Inês Castel-Branco) para o jantar de noivado de Romeu (Rodrigo Tomás). Ela avisa-o que tem que fazer muito para se redimir de ter abandonado Romeu, mas vai falar com Lourenço (Pedro Sousa) para irem ao jantar. Bento abraça-a e ela avisa que já tomou medidas contra a abertura da mina e avisa que não vai gostar. Bento sai fulo.

Qui, 25 mai 2023 23:25 TVI

Neste episódio

Bento (Luís Esparteiro) convida Clara (Inês Castel-Branco) para o jantar de noivado de Romeu (Rodrigo Tomás). Ela avisa-o que tem que fazer muito para se redimir de ter abandonado Romeu, mas vai falar com Lourenço (Pedro Sousa) para irem ao jantar. Bento abraça-a e ela avisa que já tomou medidas contra a abertura da mina e avisa que não vai gostar. Bento sai fulo.

Romeu conta a Pedro que Bento aceitou fazer a festa de noivado na quinta. Pedro goza e diz que Eva (Matilde Breyner) foi à casa que Lourenço arrendou, ela chega e mostra foto de Nando com a família.

Joana (Sílvia Chiola) apresenta Daniel a Clara, ela diz que paga o que for preciso para avaliarem o impacto ambiental da mina de lítio e começa a mostrar fotos do terreno. Ruca (Ricardo Sá) fica bastante desagradado ao ver a cumplicidade entre Joana e Daniel. Joana pergunta a Anabela se viu uma pulseira que lhe desapareceu, o olhar de Ruca ensombra.


Sobre «Para Sempre»

Pedro é um homem enigmático com um único objetivo: reconquistar Clara, o seu amor de juventude. No entanto, essa reunião é quase impossível. Sobretudo, porque ela está noiva do seu irmão Lourenço, o homem a quem Pedro salvará a vida. E o que fará Lourenço quando perceber que o seu salvador pode, afinal, roubar-lhe tudo?

 

Produção
Ana Almeida
Realização
Ricardo Carreira
João Gomes
Francisco Antunez
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia 
Miguel Costa
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Nuno Santos
Uma Produção Plural para a TVI 
 

Ficha Técnica

Título Original: Clara: «Eu disse-lhe que ia tomar medidas»
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA