Neste episódio
Delfina (Ana Nave) queixa-se a Ruca (Ricardo Sá) que está cansada, fica enervada ao ver Alonso. Ela questiona-o se voltou por causa da gravidez, Alonso não sabe do que ela fala e ela assume que está grávida, ele diz que veio para ajudar a filha que vai ser despedida.
Maria das Dores (Patrícia Tavares) chega e diz que Tânia (Mafalda Marafusta) foi apanhada a roubar.
Tânia jura a Pedro (Diogo Morgado) e Bento (Luís Esparteiro) que não roubou dinheiro. Alonso aparece com Delfina, Bento acusa-as de serem ladras, mas Alonso enfrenta-o que ele é pior. Bento ameaça meter um processo de difamação e sai furioso. Pedro manda Tânia aguardar em casa até esclarecerem tudo e sai. Alonso diz que está ali para protege-la, a ela e ao irmão, porque Delfina está grávida.
Delfina e Maria das Dores reprovam a resolução familiar de Anabela (Susana Mendes) com Tozé (Paulo Pires), acham uma pouca vergonha. Anabela conta que é só uma estratégia para conseguir que Tozé seja só seu.
Beatriz (Sara Prata) conta às amigas que vai dividir Tozé com Anabela, mas é apenas uma estratégia para conseguir que Tozé seja só seu.
Sobre «Para Sempre»
Pedro é um homem enigmático com um único objetivo: reconquistar Clara, o seu amor de juventude. No entanto, essa reunião é quase impossível. Sobretudo, porque ela está noiva do seu irmão Lourenço, o homem a quem Pedro salvará a vida. E o que fará Lourenço quando perceber que o seu salvador pode, afinal, roubar-lhe tudo?
Produção
Ana Almeida
Realização
Ricardo Carreira
João Gomes
Francisco Antunez
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Miguel Costa
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Nuno Santos
Uma Produção Plural para a TVI