«Eu adoro perder»: Piloto António Félix da Costa explica como lida com a derrota
Terça, 1 out 2024 19:46
Em Para Si, o piloto António Félix da Costa, da Fórmula E, diz que «adora perder» e explica o porquê dessa afirmação. O nosso convidado diz-nos que recorreu à terapia e recorda essa altura da sua vida.
Relacionados
2024
- 1
Recomendações
Mais vistos