Kapinha e Mafalda Teixeira, durante a sua participação no programa Para Si, conduzido por Ana Rita Clara, partilharam uma experiência única vivida no reality show Perdidos na Tribo. O casal recordou um dos momentos mais desafiantes do programa: a prova de sobrevivência que os obrigou a comer algo bastante inusitado.
No reality, que envolvia a convivência com tribos remotas, Kapinha e Mafalda estiveram ao lado de outras figuras públicas, como Cláudia Jacques e Io Apolloni, numa verdadeira imersão em culturas distintas. Durante a entrevista, Mafalda recordou o momento em que teve de provar uma das iguarias locais, esta muito distante do que estava habituada a comer. Entre os pratos mais peculiares, Kapinha recordou com humor o momento em que teve esse mesmo desafio.
Mafalda acrescentou que, embora a princípio a ideia fosse assustadora, acabaram por encarar o desafio como parte do processo de adaptação à cultura da tribo e de respeito pelas suas tradições.
Recorde-se que Mafalda Teixeira participou em vários projetos da nossa ficção, como Morangos com Açúcar (temporada 4), Ele é Ela, Espírito Indomável (que pode ver, ou rever, agora na TVI Ficção), Remédio Santo, Doce Tentação, Santa Bárbara e Bem me Quer, apenas para citar alguns.
Já Kapinha também fez parte do elenco da série juvenil da TVI, ainda que noutra temporada (1ª de verão), onde deu vida a Ricco.