No programa «Para Si», conduzido por Ana Rita Clara, transmitido na última quinta-feira, dia 28 de novembro, no canal V+ TVI, as convidadas Joana Amaral Dias e Patrícia Candoso partilharam histórias e curiosidades sobre as suas vidas pessoais e carreiras.
Durante a conversa, a psicóloga e comentadora televisiva Joana Amaral Dias recordou a sua infância: «Tive muita sorte (...) sou uma privilegiada. Vim de um meio muito confortável a nível a nível cultural, económico, tive uma educação de excelência...». Apesar de ter tido uma educação de excelência, Joana Amaral Dias revela que sempre frequentou escolas públicas.
A comentadora do «Dois às 10», refere, ainda, que sente que a sua missão é «retribuir à sociedade», pelo facto de ter nascido e crescido num «berço de ouro». Saiba todos os detalhes, no vídeo em cima.
Por sua vez, Patrícia Candoso, atriz e cantora, também trouxe à conversa momentos marcantes da sua carreira e vida pessoal, o que trouxe a este programa uma atmosfera leve e cativante.