EP 109 Leila confessa mentira

Episódio 109

Neste episódio

Samira (Vera Kolodzig) mostra o telemóvel descartável com mensagens trocadas entre Maleeka (Rita Ruaz) e Bashir (Diogo Mesquita). Lídia (Joana Seixas) confirma que foi mesmo Maleeka quem matou Teresa (Joana Ribeiro). Gustavo (Thiago Rodrigues) pega numa arma decidido a fazer justiça pelas próprias mãos, mas é impedido por eles.

Glória (Kelly Bailey) fala com Sílvio (Vítor d'Andrade) ao telemóvel sobre o estado de saúde de Olívia e Sílvio decide ir ter com elas. Acácio (Sergio Praia) ouve a conversa e prontifica-se a ir com ele.

Monique (Benedita Pereira) oferece-se para dar explicações a Madalena e pede-lhe o número de telefone para combinar com ela. Monique localiza o telefone da jovem e descobre que ela está na Mouraria com o namorado. Escondida, faz um vídeo.

Preocupado, Diogo (Paulo Pires) conversa com Helena (Lia Gama) sobre o seu estado de saúde e conta-lhe que Maleeka pode ser mãe de Sahid (Lucas Dutra).

Glória ouve um carro a chegar e pensa que é Sílvio com o remédio para Olívia, mas percebe que é Fredy. Fredy diz a Glória que a quer ajudar. Renata aproxima-se e conta que Fredy nunca deixou de gostar dela e que ela não se importa porque não vai casar com ele. Enquanto isso, Fredy chama um médico.

Graça (Sandra Faleiro) rega Mário (Vítor Hugo) com champanhe e conta que é a nova relações públicas do "Rainha do Pecado". 

Leila confessa que mentiu e conta que Maleeka saiu naquela noite, e entrega os sapatos a Diogo. 

Telma (Julie Sargeant) está furiosa por ter de ceder à chantagem de Graça e Murilo responde que, na primeira oportunidade, se livra deles.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: Leila confessa mentira
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares