EP 128 Glória vai abandonar Samuel?

Episódio 128 de «Prisioneira»

Ter, 15 out 2019 22:45 TVI

Neste episódio

Jamal confessa à avó que foi ele quem disparou contra Samira (Vera Kolodzig), por se sentir humilhado e desrespeitado como homem da família.

Glória (Kelly Bailey) diz a Samuel (Nuno Gil) que se conseguir a guarda de Olívia vai viver com o pai para casa de Teresa (Joana Ribeiro) e que arranja outro emprego. Desnorteado, e apanhado de surpresa, o médico cobra-lhe o facto de a ter ajudado quando toda a gente o aconselhou que não o fizesse.

Dário (André Nunes) visualiza as imagens da câmara de segurança do lobby quando entra Chaves (Carlos Oliveira) e no monitor vêem Omar (Carloto Cotta) e Gustavo (Thiago Rdorigues) juntos. 

Gustavo confessa que Omar lhe enviou uma mensagem, a pedir para se encontrar com ele e pediu-lhe para interceder junto de Teresa para ver o filho. Chaves pergunta se o nome Luísa Ramos lhe diz alguma coisa e este responde que não e sai. 

Diogo (Paulo Pires) e Leila (Sofia Aparício) decidem dormir no mesmo quarto, com ele no chão e ela na cama, para o caso de a inspetora do SEF aparecer a meio da noite em casa.

Murilo (Cassiano Carneiro) e Telma (Julie Sergeant) chegam a casa e encontram Renata (Filipa Pinto), que estava entretida a fazer penteados ao cão, estendida no chão em grande drama. Murilo faz-lhe um ultimato: ou ela casa ou faz as malas e vai-se embora daquela casa.

Telma diz a Murilo que Samira merece uma promoção, e ele nem acredita no que está a ouvir, mas concorda. 

Sílvio (Vítor D'Andrade) tenta beijar Isabel, mas esta diz ainda ser muito cedo para beijos e sai dando de caras com Telma que quer falar com Fredy (Lourenço Ortigão). Sílvio corre com Telma, dizendo que Fredy não está interessado no que ela tenha para dizer.

Diogo comenta com Leila o que Chaves lhe contou e Leila lembra-se de que o nome da avó de Teresa (Joana Ribeiro) era esse, pois o nome de solteira de Lídia era Ramos e a mãe chamava-se Luísa.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: Glória vai abandonar Samuel?
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares