EP 129 Samira vai morar em casa de Murilo?

Episódio 129 de «Prisioneira»

Qua, 16 out 2019 22:45 TVI

Neste episódio

Gustavo (Thiago Rodrigues) acaba de tomar banho e recorda Teresa (Joana Ribeiro) a encontrar-se com Omar.

Fredy (Lourenço Ortigão) diz a Adão (Alexandre Jorge) que soube por Sílvio (Vítor d'Andrade) que Telma (Julie Sargeant) esteve lá em casa e que vai mostrar-se um menino da mamã, sem revelar que foi ela quem tramou Gloria (Kelly Bailey). Adão confirma que o plano se mantém e que Fredy pode contar com ele.

Telma (Julie Sergeant) diz a Murilo (Cassiano Carneiro) que deviam convidar Samira (Vera Kolodzig) para ficar lá em casa, enquanto recupera, pois ela não tem ninguém e Murilo fica alarmado com a ideia.

Telma propõe, a Fredy, financiar a oficina para o filho gerir, enquanto ocupa o lugar de Tomé (Tiago Teotónio Pereira) na LusoWings.

Leila (Sofia Aparício) comenta com Maleeka (Rita Ruaz) que a mulher que estava com Omar (Carloto Cotta) no hotel dava pelo nome de Luísa Ramos, nome da avó materna de Teresa. 

O Chefe da polícia questiona Fátima (Rita Ribeiro) sobre Jamal, e sobre a sua relação com a mãe, relembrando que toda a gente testemunhou quando o neto ameaçou Samira com uma arma de fogo no hotel.

Murilo nem quer acreditar que Telma convidou Fredy para trabalhar na LusoWings, e a mãe do mecânico esclarece que é a melhor estratégia para levar Fredy de volta até Renata (Filipa Pinto).

Chaves (Carlos Oliveira) pede que Murilo lhe faculte os registos de todos os voos que Gustavo fez a partir de Agosto porque o piloto se encontrou com Omar, informação que escondeu, e pode descobrir mais alguma coisa.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: Samira vai morar em casa de Murilo?
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares