EP 141 Gustavo é apanhado por Chaves?

Episódio 141

Qui, 31 out 2019 23:00 TVI

Neste episódio

Eduardo (Pedro Hossi), distraído, choca com James (Graciano Dias) e põe-lhe uma escuta no bolso do casaco, sem que ele dê por isso.

Glória (Kelly Bailey), cheia de remorsos, diz que não pode trair Samuel (Nuno Gil). Monique (Benedita Pereira) aplica-lhe um golpe que a deixa inconsciente e arrasta-a para a rua.

Diogo (Paulo Pires) tenta saber por Dário se têm mais alguma pista do paradeiro de Gustavo (Thiago Rodrigues) quando recebe uma chamada de Monique.

Glória consegue abrir o porta bagagens e tenta escapar, mas é neutralizada por Diogo. Monique arranca para ir mudar Gustavo de local.

Diogo põe um capuz em Glória e encosta-se ao carro para esperar que Monique entre em contacto quando Gustavo estiver a salvo. Gustavo corre pela praia quando avista um carro na estrada de terra batida.

Gustavo (Thiago Rodrigues) é apanhado por Chaves (Ricardo Oliveira). Gustavo insiste que está inocente e Chaves pede que colabore, quando Monique (Benedita Pereira) o neutraliza.

Diogo recebe chamada de Monique que lhe conta que Chaves quase apanhou Gustavo. Um barco aproxima-se com um homem. Gustavo entra e o barco segue viagem.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: Gustavo é apanhado por Chaves?
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares