EP 172 Diamantes desaparecem do quarto de Gustavo

Episódio 172

Seg, 16 dez 2019 22:32 TVI

Neste episódio

Maleeka (Rita Ruaz) diz a Sílvio (Vítor D'Andrade) que decidiu contar a verdade, pois Sahid merece saber que tem uma mãe que o pode apoiar.

Fredy, Leandro (Romeu Vala), Glória (Kelly Bailey) e Adão (Alexandre Jorge) ficam estupefactos a olhar para os diamantes que Leandro encontrou no quarto de Gustavo (Thiago Rodrigues).

Vítor (Diogo Infante) vai ao quarto de Gustavo à procura dos diamantes e Lídia (Joana Seixas) fica aflita quando Gustavo chega e tenta entretê-lo.

Fredy e Glória vão a casa de Lídia procurar algum indício que ela forjou o teste do tribunal e conseguem fugir a tempo de não serem apanhados, mas Fredy deixa o telemóvel no braço do sofá. Vitor diz que não há nada no mundo que o faça ficar sem os diamantes. Fredy volta para ir buscar o seu telemóvel e foge com Glória para as traseiras. Glória e Fredy esclarecem os amigos que foi Vítor que comprou os diamantes com os quatro milhões que pediu a Telma (Julie Sergeant) e que tecnicamente os diamantes são de Glória.

Sofia (Anna Leppanen) do SEF diz que só está a desempenhar as suas funções para que se cumpra a lei e Diogo (Paulo Pires) tenta suborná-la.

Leila (Sofia Aparício) está determinada e começa a arrumar as suas coisas para voltar para Al-Aradhi, sem falar com Diogo (Paulo Pires).

Telma (Julie Sergeant) e Vítor (Diogo Infante) seguem para o piso superior do hostel, enquanto James (Graciano Dias) no aeroporto força o confronto com Lídia (Joana Seixas) para lhe propor tréguas e continuarem com a sociedade da loja. 

Gustavo (Thiago Rodrigues) encontra Vítor e Telma no seu quarto e conta que escondeu os diamantes no armário e propõe que unam esforços para os encontrarem.

Diogo pergunta por Leila a Carolina (Margarida Corceiro), estranhando ela não atender o telemóvel. Lembra-se de perguntar a Maleeka e esta revela que Leila fugiu para não lhe causar mais problemas, deixando-o desesperado.

Samira (Vera Kolodzig) diz a Leila que pode ficar o tempo que quiser em sua casa e Leila diz que não sabe o que vai fazer, mas não pode voltar para Al-Aradhi.

Adão (Alexandre Jorge) esclarece que a Sofia do SEF foi atacada no dia anterior e Acácio (Sérgio Praia) aconselha Diogo a arranjar um álibi, pois, dadas as circunstâncias podem pensar que ele foi o responsável.

Gustavo diz que falou com a empregada da limpeza que confirmou que quem esteve no quarto foram Leandro (Romeu Vala) e Renata (Filipa Pinto).


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: Diamantes desaparecem do quarto de Gustavo
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares