EP 172 Leila refugia-se em casa de Samira

Em «Prisioneira», Samira (Vera Kolodzig) diz a Leila que pode ficar o tempo que quiser em sua casa e Leila (Sofia Aparicio) diz que não sabe o que vai fazer, mas malienta que não pode voltar para Al-Aradhi.

Seg, 16 dez 2019 22:32 TVI

Neste episódio

Eduardo (Pedro Hossi) oferece trabalho a Mário (Vítor Hugo), mas este recusa e Graça (Sandra Faleiro) recrimina-o, anuindo que ele não está em posição para recusar ofertas.

Carolina (Margarida Corceiro) consola Sahid (Lucas Dutra), que se sente inútil por Helena (Lia Gama) não querer que ele a acompanhe nos tratamentos de quimioterapia.

Maleeka (Rita Ruaz) diz a Sílvio (Vítor D'Andrade) que decidiu contar a verdade, pois Sahid merece saber que tem uma mãe que o pode apoiar.

Fredy, Leandro (Romeu Vala), Glória (Kelly Bailey) e Adão (Alexandre Jorge) ficam estupefactos a olhar para os diamantes que Leandro encontrou no quarto de Gustavo (Thiago Rodrigues).

Vítor (Diogo Infante) vai ao quarto de Gustavo à procura dos diamantes e Lídia (Joana Seixas) fica aflita quando Gustavo chega e tenta entretê-lo.

Fredy e Glória vão a casa de Lídia procurar algum indício que ela forjou o teste do tribunal e conseguem fugir a tempo de não serem apanhados, mas Fredy deixa o telemóvel no braço do sofá. Vitor diz que não há nada no mundo que o faça ficar sem os diamantes. Fredy volta para ir buscar o seu telemóvel e foge com Glória para as traseiras. Glória e Fredy esclarecem os amigos que foi Vítor que comprou os diamantes com os quatro milhões que pediu a Telma (Julie Sergeant) e que tecnicamente os diamantes são de Glória.

Sofia (Anna Leppanen) do SEF diz que só está a desempenhar as suas funções para que se cumpra a lei e Diogo (Paulo Pires) tenta suborná-la.

Vítor diz a Telma que é Gustavo quem tem os diamantes e decidem fazer-lhe uma visita.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: Leila refugia-se em casa de Samira
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA