EP 175 Tomé envolve-se em cena de pancada com os pais

Episódio 175

Sex, 20 dez 2019 22:32 TVI

Neste episódio

Maleeka (Rita Ruaz) conta a Sílvio (Vítor d'Andrade) que a conversa com Helena (Lia Gama) não podia ter pior desfecho e este reponde culpabilizado por a ter incentivado. Dá-se um momento de aproximação entre os dois, mas Sílvio não se sente com coragem para avançar.

Leonor (Sara Prata) conta a Margarida (Paula Lobo Antunes) o que viu no portátil de Tomé (Tiago Teotónio Pereira): fotos, chats, mails e chega à conclusão que não dá para continuar com ele.

Murilo (Cassiano Carneiro) com a insistência de Telma (Julie Sergeant) em manter o registo distante pergunta-lhe se ela tem outra pessoa e Telma vira-lhe as costas.

Fredy (Lourenço Ortigão) diz que precisa de arranjar uma forma de passar os diamantes ao contato dele e Leandro (Romeu Vala) insiste que Sílvio se certifique que os diamantes estão bem escondidos e seguros.

Leonor prepara-se para se vingar de Tomé e manda-lhe uma mensagem.

Sílvio não sabe se deve avançar com Maleeka e Adão (Alexandre Jorge) incentiva-o.

Tomé (Tiago Teónio Pereira)  fica estupefacto ao ver a rapariga com que se encontrou, seminua no sofá, quando Leonor (Sara Prata) entra e lhe diz que foi ela que enviou a mensagem à rapariga.

Margarida (Paula Lobo Antunes) e Eduardo (Pedro Hossi) conversam sobre a relação deles e decidem terminar tudo. 

Tomé tenta justificar-se, mas Leonor não volta atrás e acaba com o casamento. Tomé está cabisbaixo a beber cervejas.

Madalena chega e pede ajuda a Adão (Alexandre Jorge) para configurar aplicações no telemóvel e Leandro (Romeu Vala) percebe a cumplicidade deles.

Carolina (Margarida Corceiro) continua fascinada com o mundo árabe e Diogo pergunta se ela e Sahid (Lucas Dutra) são só amigos e Carolina confirma.

Graça (Sandra Faleiro) e Mário (Vítor Hugo) dizem que sabem a verdade e ele afirma que seguiu o exemplo do pai e os dois acabam por se envolver numa luta.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: Tomé envolve-se em cena de pancada com os pais
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares