EP 48 Fredy descobre que Sílvio foi raptado

Em« Prisioneira», depois de Fredy (Lourenço Ortigão) contar a Glória (Kelly Bailey) que esfaqueou o padrasto, descobre que o irmão foi raptado. Fábio ouve a conversa dos amigos e relata o exato momento em que os capangas de Nelson levaram Sílvio (Vítor D’Andrade). Fredy fica desesperado!

Seg, 15 jul 2019 23:00 TVI

Neste episódio

Omar (Carloto Cotta) entre a incredulidade e o choque, prefere acreditar que aquilo é mentira, ou teria de admitir que nunca conheceu Teresa (Joana Ribeiro) de verdade. Omar quer saber de onde surgiu aquela ideia e Samira (Vera Kolodzig) promete pô-lo em contacto com a camareira.

Omar chega e pergunta se pode confiar em Teresa, e ela percebe que alguma coisa aconteceu e garante a Omar que pode confiar nela.

Lídia (Joana Seixas) conta a Júlio (José Wallenstein) que o homem que ele contratou para a matar teve uma intoxicação alimentar e que fugiu do hospital. Lídia grava a conversa com Júlio, na esperança de que ele confesse o que fez. Júlio acaba por confessar, mas também percebe que ela gravou a conversa e apaga-a.

Júlio e Vítor (Diogo Infante) encontram-se e disputam Lídia. Júlio promete matar Vítor, caso ele volte a aproximar-se de Lídia.

Teresa continua num dilema por ter recusado o pedido de ajuda de Diogo e por perceber que algo de grave se passa, já que Diogo vai regressar a Lisboa com urgência. Teresa acaba por decidir colaborar, embora continue cheia de dúvidas sobre se será o mais correto.

Samira traz a empregada do hotel para falar com Omar. Omar está de cabeça perdida depois de ter tido a confirmação de que Teresa é realmente uma espia. Samira pergunta a Omar o que vai fazer, mas ele ainda não sabe.

Fredy (Lourenço Ortigão) conta a Glória que deu uma facada a Nelson e que agora andam atrás dele.

Fábio (Pedro Tavares) conta que levaram Sílvio (Vitor d'Andrade) com uma arma apontada. Fredy entra em casa e apercebe-se dos sinais de luta. Glória encontra um papel pendurado na parede que diz para Fredy ir falar com Nelson.

Leonor (Sara Prata) confronta Mário (Vítor Hugo) com declarações de Graça (Sandra Faleiro) a dificultar o divórcio e acaba tudo com Mário.

James (Graciano Dias) chega ao quarto e fica assustado ao encontrar Sally a chorar, com um olho negro. Ela conta que encontrou Kevin e que ele a acusou de ter um amante.

Helena (Lia Gama) está assustada por Sahid estar sempre a jogar jogos de Guerra.

Diogo, Margarida (Paula Lobo Antunes) e Tavares conversam sobre a foto de Sahid ter aparecido no meio das coisas do casa. Margarida acha estranho que aquele casal também seja suspeito da morte de Khalef.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: Fredy descobre que Sílvio foi raptado
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares