EP 100 Glória rejeitada por filha

Em «Prisioneira», Glória (Kelly Bailey) vai até casa de Helena (Lia Gama) e tenta conquistar Olívia mostrando-lhe os desenhos que guardou. A menina diz que não gosta da mãe e Glória descobre que os desenhos foram feitos por Teresa (Joana Ribeiro) para a reconfortar.

Qui, 12 set 2019 22:37 TVI

Neste episódio

Glória (Kelly Bailey) conta a Sílvio (Vítor D'Andrade) que Samuel soube do roubo da estatueta e que só pode ter sido Fredy (Lourenço Ortigão) a contar-lhe, sendo assim o responsável por não ter conseguido o emprego.

Glória tenta conquistar Olívia, mostrando-lhe os desenhos que guardou dela, mas a criança foge para o quarto. Lídia (Joana Seixa) chega e, sem perder tempo, ataca a filha, dizendo-lhe que já sabe que perdeu uma oportunidade de emprego por ser uma ladra.

Fredy ouve Telma (Julie Sergeant) a combinar a festa de noivado do próprio e faz-se se desentendido, dando uma desculpa para adiar o evento. Renata (Filipa Pinto) tenta seduzir o mecânico com uma cena infantil, mas Fredy acaba por sair do quarto, sem paciência.

Monique (Benedita Pereira) chama Gustavo (Thiago Rodrigues) à razão, defendendo Glória em relação a Lídia, mas este mostra-se intransigente. Monique fica preocupada por achar que o amigo não está em condições de voar depois de tudo o que aconteceu.

Murilo tenta acalmar Telma, dizendo-lhe que falta pouco para aumentarem o capital da empresa com o casamento dos filhos, Renata e Fredy. Telma anui que tem de convencer Fredy que foi Glória quem ficou com os dois milhões de euros que desapareceram.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: Glória rejeitada por filha
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares