EP 111 «Eu não consigo viver com o ódio do meu filho»

Em «Prisioneira», Maleeka (Rita Ruaz) confessa, a Diogo (Paulo Pires), que sabia que Bashir (Diogo Mesquita) queria matar Omar (Carloto Cotta), conta que esteve com o muçulmano na noite antes do casamento de Teresa (Joana Ribeiro) e de Gustavo (Thiago Rodrigues) e assume ser mãe de Sahid (Lucas Dutra).

Qua, 25 set 2019 23:00 TVI

Neste episódio

Samuel diz a Gloria (Kelly Bailey) que volte para sua casa, pois vai ajudá-la a recuperar a filha.  

Gustavo (Thiago Rodrigues) diz a Diogo (Paulo Pires) que Samira (Vera Kolodzig) vai candidatar-se à LusoWings e pergunta se a polícia já está a par do que Maleeka (Rita Ruaz) fez. Diogo revela que Maleeka lhe contou a sua versão do que se passou e que também ela é uma vitima de Bashir (Diogo Mesquita).

Maleeka confirma, a Helena (Lia Gama) que é mãe de Sahid (Lucas Dutra) e conta que Joel, o filho de Helena, foi o único homem que

Fredy (Lourenço Ortigão) diz a Renata que o seu pai a quer afastar de Lisboa e que a única solução é casarem, mesmo que seja a fingir.

Carolina (Margarida Corceiro) envia uma mensagem ao pai, onde o informa que Chaves (Ricardo Oliveira) já tem conhecimento que eles estão de partida para Al-Aradhi.

Chaves e Dário dirigem-se para a zona de embarque e dão ordem de detenção a Diogo mas, na falta de um mandado, não os consegue impedir.

Enquanto Glória conta a história do borrego Acácio a Sabrina, Monique (Benedita Pereira) percebe que pode ter em Susete uma aliada contra Glória e dá-lhe dinheiro para que lhe dê informações do que se vai passando lá por casa.

Murilo e Telma (Julie Sargeant) conversam quando são surpreendidos por Fredy e Renata com a notícia de que ela está grávida e que decidiram casar.

Tomé (Tiago Teotónio Pereira) diz a Glória que a audiência está marcada para daí a um mês e que pode contar com a ajuda. Glória tenta convencer Vítor (Diogo Infante) a ajudá-la, recorrendo ao afeto que este já sente pela neta. Olívia corre para a mãe assim que a vê, mas Lídia (Joana Seixas) acaba com a visita.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: «Eu não consigo viver com o ódio do meu filho»
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA